Sophia chevallier entrou na sala de espera , onde havia um lindo tapete persa olhou - o admirando os contornos de cada desenho feitos com perfeição cada detalhe do tapete era de um vermelho vinho e branco muito atraente os desenhos tomavam formas de cristais de gelo, pareciam que iam saltar do tapete , simplesmente maravilhoso digno daquela sala , na parede havia quadros raros e belíssimo digno de um lorde, à direita havia um mezanino com detalhes dourado estilo europeu e nele havia uma bandeja de cor dourada envelhecida com uma jarra de cristal e várias taças de cristais no centro da bandeja cada um colocado com perfeição.
-lindos! !!
Sophia, observava tudo nos mínimos detalhes, como se não houvesse outras pessoas naquela sala.
-realmente encantador! Disse ela
Realmente a decoração daquele ambiente da propriedade dos Castellanos eram sofisticado em contraste com os jovens atuais tudo estava encantador , o jardim perfeito , roseiras pareciam ser de todos os países cada um no seu devido lugar cada uma mais linda que a outra ! as pessoas que aguardavam foram chamadas uma por uma e Sophia absorvida na beleza natural daquele ambiente nem percebeu que havia chegado a sua vez. Sophia estava ali pois lera nos jornais que naquela propriedade particular precisavam de uma secretaria executiva que tivesse disponibilidade sonhos e desejos de crescer profissionalmente, que fosse ambiciosa e que falasse no mínimo cinco idiomas, e fosse bonita esse era o anúncio do jornal.
-Fantástico! Disse Sophia.
Todos os documentos necessários estavam em ordem para a entrevista, ela estava confiante de que aquele emprego seria seu.
Um jovem alto moreno claro cabelos lisos castanhos claro dourados e olhos claros, a observava em seus devaneios, ela nem percebeu que há tempo ele a chamava para a entrevista.
-Senhorita! Oi, senhorita! senhorita! Disse ele.
-oh! que susto! você me assustou moço...
-Sim. Acho que sim, a senhorita está aqui para a entrevista? Pergunta Christopher Castellano
-oh! sim, claro. ..
-Então me siga por favor!
ela o seguiu, pois estava fora da sala contemplando o jardim quando ele
a surpreendeu.
Christopher, abriu a porta do escritório gentilmente ela entrou ele puxou a cadeira para sophia se sentar, e se assentou, a sua mesa, a olhou fixamente e sorriu. -Pois não ?
Sophia o olhava fascinada, nunca vira tanta beleza em uma só pessoa, ele era muito lindo! aquela camisa azul marinho , calças preta, sapatos pretos, que reluzia de tão limpinho que era, e os dentes, aí que dentes branquissimo, que sorriso lindo! !!
-Oi! moça! Tudo bem? algum problema?
-ah! não. ..
-é que estou aguardando. ..
-O que?
-Ora querida, o seu currículo vitae.
-ah! sim me desculpe! aqui está.
Christopher, pegou leu, ficou um tempo calado observando ...
Sophia, ficou olhando os cabelos de Christopher ele abaixava a cabeça e os cabelos caia em seus olhos furtivamente ela desejava passar as mãos pois era sedosos e maleável, ao olhar para ela falou:
-Muito bom! mas qualquer coisa ligaremos para você! .
-Mas você não me perguntou nada! é só isso a entrevista? Pergunta ela
-Já está tudo aqui!
-Obrigada por nada! Disse ela se levantando e saindo ...
-Ei! moça volte aqui! !! calma, tudo bem .?
Ela voltou a se sentar.
-pois não! Disse ela
-Tá, tudo bem... Bom seu nome completo por favor.
-Sophia chevallier.
-qual sua profissão atual?
-desempregada atualmente.
-O que sabe fazer?
-O que você quiser.
-Bom o seu currículo não é grande coisa. .. mas eu preciso de algo mais complexo. ..
-o que?
-Você ainda não terminou a faculdade, não tem nenhuma profissão, que quer que eu te pergunte?
-???.
-Sabe sophia, eu avalio as pessoas, não só pelos currículos, mas também pelas atitudes
-Sim. disse ela...
tudo bem! Agradeço pela sua atenção ,
Disse Sophia:
-gostaria que vocês
dessem oportunidades , talvez assim haveriam mais profissionais ,caso queira capacitar alguns , estou a disposição. Então bom dia! com licença! Disse ela saindo.
-Bom dia! Sophia.
-Bom dia! senhor. Responde ela.
Sophia estava com seus pensamentos confusos e incertos segurava as lágrimas que insistia em cair, ela acreditava que ia conseguir aquele emprego mais deu tudo errado. ..
-Droga! Por que eu fui tão agressiva? fui boba! me distrai com a beleza daquele lugar e ele? muito lindo. .. parece um. príncipe, o que está acontecendo comigo?
Chegando no ateliê, mirella sua amiga
veio ao seu encontro:
-E aí? a entrevista ? como foi? Pergunta ela
-aí amiga, nem te conto. ..
-Vai! conta, conta...
-Ai mirella, o cara da entrevista, parecia um sonho. .. tão, tão lindo! dei a maior gafe da minha vida, que vergonha. ..
Não suportando , a pressão desabou em lágrimas, chorou...,
-Calma amiga! vai dar tudo certo. -Como? eu fui uma pamonha , eu precisava deste emprego, olha quantas dívidas tenho? a faculdade para pagar. .. só esse salário mínimo não dá. mas lá é um lugar tão grande e lindo, que escritório mais chique, o jardim perfeito, as rosas parecia coisa de outro mundo lindíssimas.
-Você vai conseguir! Disse mirella
O que está acontecendo aqui? ninguém não trabalha mais? já para o trabalho! !! vamos! Vamos ao trabalho! Disse dona Dulce proprietária do ateliê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS DE SOPHIA
RomanceDesejos de Sophia. Sinopse: SOPHIA, era uma moça linda e sonhadora ,trabalhava em um pequeno ateliê, para pagar suas dívidas e a faculdade de veterinária pois amava animais , era um trabalho temporário . Os Desejos de SOPHIA eram incríveis , mas...