Depois de uma ótima noite, Sophia acordou no dia seguinte abraçada a Christopher, bem devagar conseguiu se desvencilhar , ficou observando por um tempo o rosto calmo, suave e tranquilo dormindo...
Levantou_se e foi fazer café da manhã, ainda de baby Doll, depois do lanche da manhã pronta,mesa arrumada, Sophia foi tomar um banho quente,se arrumou,soltou o cabelo ,fez um make perfeito.
Assim que o celular dela tocou, Christopher acordou.
_Bom dia, Belo adormecido!
_ Bom dia minha princesa!
Ela se aproxima e o beija.
Levantou_se,tomou banho e sorrindo disse:
_Preciso comprar roupas e calçados e deixar aqui...
_Que tal irmos ao shopping hoje mais tarde, é que daqui a pouco tenho que ir lá na casa de meus amigos, querido bem que você podia me acompanhar...
_ É um convite?
_Com certeza!Vai fazer alguma coisa no período da manhã?
_ Não! só preciso fazer umas ligações,te acompanho, a casa de seus amigos, meu amor!
_ Grata! Já foi à algum bairro de classe baixa, alguma vez na vida?
_ Não! nunca vi e nem fui, porquê?
_ Porquê nesses bairros existem pessoas muito pobres que não tem nada para comer e nem chances de trabalho...
_ Nossa!!! e como sobrevivem?
_De esmolas, vendendo coisas nas ruas, pegando lixos para reciclagem,se viram...
_Coitados!!! Quando vê assim nem estudos têm também não é?
_Exatamente!à vida não lhes deram chances.
_Imagino...
_Amor, se você tivesse chance de ser poderosa,ter empresa o que você faria?
_Montaria, uma empresa de qualificações , com cursos gratuitos para às pessoas menos favorecidos e geraria empregos para aqueles que terminar os cursos.
_ Muito interessante sua ideia!
_Vamos lanchar?
_ Vamos!
Enquanto lanchavam,conversavam sobre tudo .
_Christopher ,o que você faria se você não fosse rico e não tivesse emprego e nem chance de trabalhar,e fosse despejado de sua casa alugada por falta de pagamento e tivesse filhos e esposa?
_ Não faço a menor ideia ...sei lá,nunca passei por situação semelhante.
_ Eu sei, mais eu já passei por isso e não é nada fácil, só não tinha filhos.
_ É por isso que eu te admiro muito, você valoriza, é muito esforçada em tudo que faz, tem um estilo próprio, e sabe o que quer!
_ Grata pelo carinho!
_ Quero te dar um presente e não aceito não como resposta.
_ O Quê?
_ Uma empresa onde você quiser e como você desejar ,onde quiser comprar,me fale tem algum lugar onde desejaria montar uma?
_ Sim. Tenho um lugar em mente , mais duvido muito que a pessoa responsável vai querer vender...
_ Me fale, darei um jeito.
_É no mesmo bairro onde iremos,trabalhei lá, é um Ateliê ,e meu sonho é comprá-la, e construir uma excelente empresa,
e contratar mais pessoas.
_Ora! então vamos passar lá
_ Não posso! já trabalhei lá e duvido que com minha presença você consiga negociar...ela não gosta de mim.
_ Entendi... mais me mostre onde é darei um jeito.
Terminaram de lanchar , Sophia ajeitou a cozinha, enquanto isso Christopher escovou os dentes, fez às ligações e a aguardava, Sophia escovou,retocou a make.e disse:
_Vamos!!!
_ Sim milady!
A abraçou e aguardou o elevador, não demorou muito para o elevador chegar desceram ao estacionamento , Christopher abriu a porta do carro e Sophia entrou,foram para o bairro onde Sophia morou por muito tempo de aluguel.
_ É aqui,pare o carro por favor.
_ Nossa! que lugar diferente, não é asfaltado o bairro todo,olhe esses lugares cheios de gente?
_ Isso aí é um ponto de ônibus!
_ Sério?
Logo chegou um ônibus lotado e parou em frente ao ponto de ônibus ,foi difícil pois todos queriam entrar ao mesmo tempo.
Cristopher ficou admirado vendo a situação daquelas pessoas.
_Como é difícil a vida desse pessoal, compreendo perfeitamente o que você me disse, para onde iremos?
_ Você viu o ateliê lá do outro lado da rua?
_ Não!
_ Então dê a volta e pare em frente , só que eu não vou descer aí entre e converse com dona Dulce a proprietária do estabelecimento.
_ Certo!
Christopher entrou no Ateliê,e perguntou, pela proprietária,os funcionários disseram que a dona Dulce estava ocupada e que não gosta de ser perturbada.
_ Será que a Dona Dulce vai demorar muito?
_ Não sei não Senhor... Mais em que posso ajudar?
_ Em Nada minha jovem, preciso falar com a proprietária, mais me informe esse estabelecimento comercial é alugado ou dela mesmo?
_Acho que é alugado!
_ Ela já te falou quanto paga de aluguel?
_ Não! mais sempre fala que não é barato e que nós temos que deixar de perder tempo que tempo é dinheiro...
_Nossa! que amável!
_O Senhor acha mesmo?
_ Não minha jovem estou apenas sendo sarcástico!
_ oh! Sim entendo...
_ Então volto mais tarde...
_ Sim, fique a vontade!
_ Até breve!
Christopher ia saindo quando uma senhora adentrou ao ateliê.
_ Amor ,a dona do estabelecimento comercial não se encontra...
_Ela acabou de entrar no estabelecimento meu querido.
_ Sério? Então voltarei lá novamente.
_ Querido antes de você voltar, não acha melhor investigar se há alguma irregularidades não?
_ Você tem razão,e viável sua idéia, vamos investigar agora.
Foram em vários lugares,descobriram tudo que precisavam ,conversaram com o legítimo dono do imóvel, compraram o estabelecimento, pagaram dívidas, legalizaram documentos,e transferencias ,pegaram documentos e autorização de despejos para a inquilina tudo conforme a lei.
Agora a atual dona do imóvel e ateliê era Sophie.
_ Eu não estou acreditando querido, parece um sonho... não me acorde por favor...
_ Ah!Ah!Ah! Mais para a senhora Dulce vai ser um pesadelo!!!
_ Imagino que sim,quantas dívidas acumuladas , aluguéis atrasados, IPTU...
_ É pôr isso que ficou um excelente preço!
Não achei caro,é um lugar excelente,um ponto movimentado ,e uma quadra de lotes grandes, hoje em dia os lotes são menores e esse é uma construção antiga é por isso que esses lotes são extremamente grandes
_ Dá para fazer até um shopping center não é?pega de uma rua a outra, você vai despejar todos os locatários dos outros três lotes querido?
_ Você que sabe!a empresa é sua, que pretende fazer?
_ Humm...vou pensar a respeito..
de todos os locatários a única que estava endividada era dona Dulce, então acho que devíamos visitar as outras empresas e nos apresentar e deixar nossa conta corrente de depósito referente ao pagamento da locação e dona Dulce pedir a desocupação do imóvel.
_Correto!!!
_Depois penso realmente o tipo exato de empresas que farei.
_lsso! vamos agora na residência de seus amigos? já está ficando tarde.
_Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS DE SOPHIA
RomanceDesejos de Sophia. Sinopse: SOPHIA, era uma moça linda e sonhadora ,trabalhava em um pequeno ateliê, para pagar suas dívidas e a faculdade de veterinária pois amava animais , era um trabalho temporário . Os Desejos de SOPHIA eram incríveis , mas...