Capítulo 9

138 59 39
                                    

Entraram na sala os demais encarregados , e foi um jogando culpas no outro nenhum queria assumir os erros. ..
Christopher resolveu mandar embora e os acertos seriam em juízo , devido o desfalque enorme que houve na empresa!
-Que dia exaustivo! disse Sophia.
-Nem me fala! Hoje não precisa nem de academia. ..rs!rs! rs! rs!
-Quê fará depois do trabalho?
-preciso arrumar um lugar para passar a noite! disse Sophia
-Nossa! me desculpe! mais já está tudo pronto , esqueci de te dizer, venha eu te levo!
-É longe?
-Não muito! afinal você tem carro?
-ainda não!
-tem carteira de motorista?
-Sim. mais ainda não consegui comprar o carro.
-Qual carro quer comprar?
-Um Alfa Romeo acho lindo de cor branca, ou um Altima Nissan preto são maravilhosos embora só vejo magnatas com eles. ..
-ah! ah! ah! você é Dmais mesmo! magnatas? São carros comuns!
-Pra você! olha esse carro seu, falta só andar sem motorista. ..
-E se eu disser que anda! tem motorista automático.
-Não! você tá brincando comigo! !!
-Claro que não! é um carro importado!
-Imagino que seja uma fortuna né?
-mais ou menos! chegamos!
-Aonde?
-Na sua nova residência, imaginei que talvez não ia querer ficar em minha casa!
-Acertou! nem pensar em dar trabalho, não sentiria bem.
, mais esse apartamento é caríssimo vou trabalhar muito para pagar! É um luxo, muito bonito e já mobiliado!
-Hei! não vai pagar nada não! ele é meu , você pode ficar tranquila, vai descançar e amanhã não esqueça de levar seus amigos à empresa! (disse Christopher)
-Nesse caso eu vou chegar um pouco mais tarde!
-Tudo bem! tira o dia de folga e agiliza o que for necessário para você!
--Vamos Jantar? disse ele
-Agora?
-A hora que você quiser!
-As 20:30hrs pode ser? disse ela
-Combinado! Então até já!
Christopher entregou lhe o molho de chaves e saiu.
Sophia estava assustada com os acontecimentos, será que estava sonhando , aquilo tudo era verdade? ela até ontem morava em uma tapera e hoje em um apê de luxo em um bairro nobre?
e ainda jantar com o rapaz mais rico do mundo! só podia ser um sonho. ..
e agora o quê vai vestir? não tem nada ali, só à roupa que está vestindo. ..
não tem dinheiro! que fazer?
-Droga! porquê fui aceitar o convite?
-Nossa! Que banheiro lindo! Tem até banheira de hidromassagem!
Aaaaaaammmeeiiiii! !!!!!
Nossa! O guarda roupa todo espelhado e cheio de roupas lindas e elegantes uuuauu! !!!
Estou sem fôlego ...deve ser um sonho , preciso acordar! Não eu definitivamente não quero acordar! !!
Que bom! Acho que a minha vida está tomando um novo rumo e isto é muito bom! Amei! Quem diria eu nesse apê luxuoso?
Eu mereço ! Já sofri muito nessa vida ...ora de colher os louros da vitória! Agora tenho roupas para escolher! UFA !!!
- Estou tão feliz de conseguir este trabalho!
Imagina. ..jantar com um magnata cobiçado, lindo, maravilhoso e milionário! !!
Dmais!
Sophia escolheu uma calça jeans e uma blusa regata Branca de renda , muito linda resolveu ir simples mesmo e elegante ao mesmo tempo, o cabelo longo dava um contraste maravilhoso e uma make perfeita .

OS DESEJOS DE SOPHIA ERA SER FELIZ E VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS QUE À IMPEDIA ...
À FALTA DE OPORTUNIDADE ERA UMA DELAS. ..
VENCEU O PRIMEIRO OBSTÁCULO.
AINDA TINHA VÁRIOS PELA FRENTE MAIS NÃO IRIA DESISTIR NÃO. ..
NUNCA TIVERA SORTE NO AMOR. ..NUNCA SE APAIXONARA PRA VALER. ..
ÀS VEZES DUVIDAVA QUE EXISTEM AMORES VERDADEIROS. ..SERÁ?. ..ESSE TAL DE ALMA GÊMEA?

SOPHIA FALANDO CONSIGO MESMO:

-QUÊ ISSO? SERÁ QUE ESTOU MESMO AMANDO? QUANDO ESTOU PERTO DELE SINTO TANTA COISA ...ATÉ FALTA DE AR. .. RS! RS! RS!
BOBAGEM!
MAIS É DIFERENTE. ...
NOSSA! ACHO QUE ESTOU FICANDO LOUCA. ..ESTOU ATÉ FALANDO SOZINHA. ..RS! RS! RS! NOSSA !SERÁ QUE ELE SENTE O MESMO POR MIM?
HUMM. ..É MUITA AREIA PARA O MEU CAMINHÂO. ..
COMO ESTOU CONFUSA...

O interfone toca.

-Oi!
Boa noite! Senhorita o senhor Christopher está te aguardando na recepção!
-Oh! Sim... já estou descendo! Obrigada!
-Ela já vem senhor Christopher! Deseja alguma coisa?
-Não obrigado!
-Essa moça é parente do senhor?
-Sim.
-Prima?
-Não!
-Amiga?
-Não! Quer ser despedido?
-Não senhor! !!
-Foi o que imaginei!
-Desculpe senhor!
-Que não se repita! Não te dou ousadia para certas insolência ...entendestes bem?
-Sim senhor!
-Oi! Pontual hein?
-tudo bem?
-Tudo!
-Então vamos ?
-claro! Vamos!
-E aí? Está confortável sua nova casa?
-Perfeito! Você é muito caprichoso. ..está tudo maravilhoso! Obrigada
-Que bom que você gostou!
Vamos à um restaurante à sua escolha, indique um.
-Não senhor! Você é que vai indicar afinal o anfitrião aqui é o senhor!
-ah! Ah! Ah! Então tá ao seu
dispor madame! !!
Christopher se inclinou como um verdadeiro gentlemam. ..
Abriu à porta do carro para Sophia entrar e disse:
-Está confortável madame?
-Sim! Obrigada!
-Vou te levar à um lugar que eu gosto muito. ..
Qual o seu prato favorito?
-ah! Ah! Ah! De louça!
-Ah! Ah! Ah! Beleza! Mais não é desse tipo que eu estou falando!
-Eu sei! Amo lasanha, e strogonoff, bife bem acebolado com molho rosê, acompanhado de batata frita e salada e arroz branco!
-Gosta de siri, lagosta, camarão, Lula, ou algo parecido?
-Sim. ..Ah! Ah! Ah! O desenho animado do Lula molusco é bem interessante, O siri da pequena sereia é maravilhoso e ...aquele desenho do camarão é muito bom ah! Ah! Ah. ..
-Entendi! Ah! Ah! Ah! Beleza! Você é muito especial e divertida! E não gosta de nada disso! !!
-E você?
-Não! Só queria saber se você é do tipo. .."patricinha"...chata. ..arrogante!
Às vezes conhecermos às pessoas pelo gosto de se alimentar, beber. ..
-É? ??
-Sim.
-Eu não sabia!
-Eu tinha uma amiga de infância ela é maravilhosa. ..mais se tratando de alimentos é insuportável. ..só quer esses tipos que se fingem que come. ..caviar... uns pratos que não tem sabor nenhum. ..e são muito caros, uma fortuna e a gente ainda fica com fome! Ah! Ah! Ah!
-E o que goste de comer?
-Churrasco! Mandioca cozida e passa na manteiga e vinagrete e arroz branco e Coca-Cola.
-Uuuauu !!! Amei isso sim é comida!
Que bom que você gosta disso então com certeza falamos à mesma língua né! ?
-Acho que sim, se depender de mim eu faria churrasco todo final de semana!
-Gosta de cozinhar Senhor Christopher?
-Sim! Mais minha mãe não me deixa. ..Ela diz:
Isso não é coisa para homens meu filho! Ah! Ah! Ah!
-Mães são tão boas e protetoras. ..
-Vamos fazer o pedido?
-OH! SIM! Faça por nós dois!
-Tem certeza? E...Se eu pedir camarão?
-ah! Ah! Ah! Você não irá fazer isso comigo!
- Quem sabe? O que quer comer?
-O que você comer. ..menos camarão.
-Por favor!
-sim senhor?
-Me traga:Lazanha italiana legitima, salada tropical com batatas fritas separadas, salpicão, arroz branco , bife com molho rosê, acompanhado de purê de batata e salada de tomates e alface e sobremesas:sorvete italiano sonhos de bombom e um bom vinho tinto suave 12 anos por
favor para 2 pessoas!

NOTAS DO AUTOR

Depois desse jantar maravilhoso o que será que vai rolar?
Se estiverem gostando da história, deixe o seu comentário e a sua ☆

CindyCarvalho♡♡♡

Até o próximo capítulo! !!
Bjss ♡ ♡♡

DESEJOS DE SOPHIAOnde histórias criam vida. Descubra agora