Quando dona Júlia saiu do escritório , Christopher ficou muito pensativo. ..
Será que é realmente só esse o problema de saúde da minha mãe?
Mesmo preocupado tinha que sair para resolver alguns problemas fora do escritório a sua fortuna tinha que ser vistoriada de perto pois não confiava seus bens à advogados, por isso Christopher se formou em: direito, administração, fez contabilidade e outras formações necessárias era bacharel em direito internacional e financeiro, seu pai sempre o orientava a fiscalização e a administração ele dizia:
-FILHO nunca deixe seus bens em mãos alheias, pois o que engorda o gado é o olho do dono! !!!
Ele seguia a risca os conselhos do seu pai e da dona Júlia. Começara a estudar aos dois anos de idade e era uma criança muito ativo e inteligente aos oito meses deu os primeiros passos e não parou mais, queria saber o porquê de tudo perguntava o tempo todo e não contentava com qualquer resposta, adorava dar opiniões.foi crescendo e sempre foi muito organizado e exigente participava de todos os eventos da escola desde o jardim até ao bacharelado sempre foi muito popular e prestativo com todos sem acepção .Christopher ainda não era totalmente feliz , não era rapaz namorador, não pegava todas, e ainda não tinha encontrado o amor da sua vida, ele acreditava que o amor, namoro, casamento era coisa séria e pra toda vida , ele era um romântico apaixonado.um dia iria encontrar sua alma gêmea , estava tão absorvido em seus pensamentos , desceu as escadas tocou um sinete que havia em cima de um aparadouro que ficava próximo a parede de espelhos da sala de estar do lado direito ficava a galeria com quadros raríssimo e do esquerdo a galeria de fotos da família seguindo adiante havia um corredor que levava ao orquidário, na sala de estar subitamente apareceu Sttacy ofegante , porque a mansão é enorme e ela se encontrava na cozinha.
-pois não !Em que Posso ajudar Senhor?
-avise minha mãe que eu estou saindo e talvez não volto para almoçar. Por favor! Obrigado!
-Ei!!! Senhor!. que mãe? Eu não a conheço...
-avise dona Júlia que ela sabe! !! Com licença!
Dona Júlia ia chegando e perguntou:
-algum problema menina?
-não senhora! Mas o Senhor Christopher deixou um recado para a mãe dele ...mas eu não a conheço...
-E qual é o recado?
-É que talvez ele não volta para almoçar!
-tudo bem! Nada de mais, vamos trabalhar!
-a senhora já viu a mãe dele? Eu nunca a vi. ..
-já! , éramos muito amigas. ..
-cadê ela? Nunca aparece. ..
-Sttacy , vamos ! Tem muita coisa pra fazer!
Dona Júlia, saiu para a cozinha estava fazendo sobremesa e frios para congelar ele amava massas e salgados então ela já deixava tudo congelado quando ele queria era só por no microondas.
-Christopher foi para a empresa castelhano, pegou todos os seus funcionários de surpresa, ficaram muito alvoroçados, não sabiam como agradar o patrão!
-tudo bem com todos?
-sim senhor!
-Então tenham todos um bom dia e voltem ao trabalho!
-Nichollas! !! Na minha sala , agora! quero relatório,
já! Tenho pressa.
-sim senhor! mas eu não tenho o relatório pronto agora senhor. ..
-providencie então, tem trinta minutos, enquanto isso vou fazer um turnê na empresa. ..
-Aí meu Deus! !! Richard me ajude aqui! !! Grita Nichollas ao encarregado de RH.
-Qual é o problema?
-Problema? É uma bomba mesmo , o Doutor Christopher quer o relatório daqui a trinta minutos! !!
-Sério! !! Demorou, vamos fazer isso logo , você sabe que ele é muito pontual né? E já perdemos muito tempo.
Enquanto isso Christopher verificava cada detalhe da empresa, observava os funcionários, os uniformes, calçados, cabelos, e se estavam com equipamentos de segurança. -Bom dia moça! Pode me informar onde fica a sala de lapidação das jóias aqui na empresa?
-Bom dia! O senhor é novato aqui?
-Sim e estou perdido, que direção devo tomar?
-Bom o Senhor continue indo nessa direção que estava indo no terceiro corredor vira à direita segue a faixa dourada é na décima porta.
-Obrigado moça! Mas Diga-me você gosta de trabalhar nessa empresa? É qual mesmo o nome dela?
-De quêm?
-Da empresa.
-Há!Empresa Castle the jóias pertence à família castellanos, é uma família riquíssima e maravilhosa eles têm até Brasão!
-Sério? PORQUE maravilhosa?
-Trabalho aqui desde que fundou a empresa e o Senhor kayo castellano era um homem negócios bem respeitado e honesto um ótimo patrão e não fazia acepção de funcionários. ..
-agora a senhora me deixou muito confuso, e quem é o patrão agora ? Não é o dono?
-Sim é o filho dele! Mas ninguém o vê. ..coordena a empresa da casa dele, nem sabe o quanto tá sendo lesado o coitado!
-Lesado? Credo! Mais como? Aqui o pessoal rouba?
-as vezes sim ...principalmente os nossos chefes, lapidar vendem além do valor e ficam com uma certa quantidade, outras vezes pegam do mostruário e impressiona garotas dando de presente. .. e por aí vai. ..agora se o filho do doutor kayo estivesse aqui igual o pai dele fazia em contato conosco isso não aconteceria. ..
-A senhora acha que esse coitado foi lesado em quantos mil?
-mil? Ah! Que mil meu amigo! Só uma jóia aqui vale milhões são pedras originais e de muito glamour se eu tivesse uma pedrinha dessa ficaria muito feliz e não precisaria trabalhar tanto.
-Nossa que horror! !! Qual o nome da Senhora?
-Mariana!
-Obrigado! Dona Mariana preciso ir!
-De nada!
Christopher foi a sala de lapidação, entrou e quase foi barrado pela vigilância.
-muito bem! Gostaria de falar com o encarregado de lapidação.
-Sou eu, e quem é você?
-Qual é o seu nome?
-Diego! E você?
-Sou seu Superior, Diego , e você tem trinta minutos para me entregar o relatório anual na minha sala e eu quero detalhado legível com entrada e saídas.Bom dia!
-Quê??? Só pode ser um engano! Ninguém me avisou que o patrão viria hoje.
-oi Richard você sabe informar se o patrão está por aí?
-Tá sim Diego e o bicho tá pegando ele veio buscar os relatórios e ainda não tinha feito, e o seu tá tudo certo?
-TÁ não é um cara passou aqui se dizendo ser meu superior e me deu trinta minutos para fazer o relatório. ..
-ENTÃO faça rápido porque é ele mesmo!
-vocês não me avisaram nada! !
-Não sabíamos também, nos pegou de surpresa!
-vou fazer então, Mas trinta minutos é muito pouco tempo.
Christopher voltou ao escritório e se sentou refletindo sobre o que Mariana lhe havia dito. ..
-interfonou para a recepção:
-Estou aguardando o relatório ! Tenho pressa agilizem rápido, por favor não tenho o dia inteiro! !!
-Sim senhor! Disse a secretária bianca.
-senhorita Bianca avise o pessoal da gerência que teremos reunião daqui a dez minutos e eu quero ver todos os relatórios de todos os departamentos na minha mesa dez minutos ou vão ser despedidos ,o seu também !!!
-Aí meu Deus hoje o chefe tá com a macaca! !! Bianca avisou todos os departamentos, os que já tinha pronto foram para a sala e reuniões, era uma sala enorme com uma mesa de vidro inquebrável com vinte e quatro cadeiras , e no teto havia um lustre enorme de cristal muito bem trabalhado parecia um sonho de tão lindo. Na frente em uma parede branca havia um telão com um gráfico aguardando a chegada dos funcionários para a reunião, do lado do telão havia um bebedouro fixado na parede com água natural e gelada e copos descartáveis no porta copos. Em um canto próximo a mesa do computador havia uma mesa móvel com guloseimas, café, chá, leite, torradas, frutas. ..e um frigobar com refrigerante ao lado da mesa.
E os dez minutos já haviam passado.
-todos estão presentes?
-não senhor!
-Quem falta?
-Diego da lapidação, o da refinaria, o detalhista, Ourives, o design e o do fotoshop,..etc.
-ainda falta muita gente mas vamos começar sem eles.
-Bianca distribua os flayers para mim por favor! Obrigado! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS DE SOPHIA
RomanceDesejos de Sophia. Sinopse: SOPHIA, era uma moça linda e sonhadora ,trabalhava em um pequeno ateliê, para pagar suas dívidas e a faculdade de veterinária pois amava animais , era um trabalho temporário . Os Desejos de SOPHIA eram incríveis , mas...