capítulo 2

198 65 63
                                    

Sophia não sabia o que tinha acontecido, porque se comportou daquele maneira? como precisava daquele emprego... salário ótimo, estadia maravilhosa, que casa linda! parecia o paraíso. . .Droga! !!
me comportei como uma pessoa sem classe! uma ... uma. ..besta , idiota! !! dizia para si mesmo.
no casarão Christopher andava muito agitado:
-preciso com urgência desta secretaria mellanny!
-sim senhor!
-vou fazer uma viagem e esta que eu escolhi não está dando conta do recado, sabe ,ela não entende nada de animais ,nem um potro conhece que absurdo!
-despede-a então?
-já vai tarde!
-sim senhor!
Christopher não tirava Sophia da cabeça. .. porque penso nela o tempo todo? o que tem de especial?
-Oi Sophia!

-Olá ! mellanny! Tudo bem?
_tudo! e o trabalho deu certo?
-Ainda não! mas não vou desistir -E isso aí! vai a luta amiga assim você vai fazer a diferença acredite! !!
- até mellanny! Obrigada!
-até Sophia! sucesso!
naquela noite Sophia não conseguia dormir pois uma tristeza sem fim a atormentava, as lembranças vinham a tona ...
alguém bate à porta.
-e aí Sophia? vamos dar uma volta? disse Nicolas Sarkozy
-Não! estou muito cansada hoje.
-pó meu, você nunca se diverte, tem que sair um pouco. ..
-não! não quero!
-fiz alguma coisa pra você, que não gostou?
-não. Nick só quero descansar!
-tudo bem! quer conversar?
-não.
-então tá! até mais!
-até!
Nick saiu chateado, afinal ele era

apaixonado por ela e não era correspondido sempre que a convidava levava um fora. -Sophia tinha um foco de vencer, de crescimento profissional e sempre dizia que não ia perder tempo com namorados, ...
acordou mal, simplesmente obrigou o seu corpo a se levantar tomou uma ducha e foi trabalhar raramente tomava café da manhã, morava em um quarto alugado, bem pequeno tinha apenas uma cama um guarda roupa de solteiro de cor vinho, um quadro onde havia a foto da família todos os dias dava bom dia e boa noite para eles. que saudades! suspirava. .. olhando para o quadro na parede branca, Sophia era órfã seus pais morreram quando retornavam para casa o carro perdeu direção desceu um precipício em uma curva bem fechada e chovia muito forte naquele dia trágico, Sophia estava na escola quando o ocorrido aconteceu , ela passou a fugir de todas as instituições que a colocaram :orfanatos, creches, até que um dia encontrou uma senhora idosa que a ajudou mas também era pobre mas deu amor , comida , carinho , atenção, e educação é sempre à incentivou a estudar , persistir havia pouco tempo que falecera de AVC , dona suzy era muito importante para Sophia e mais uma vez estava sozinha no mundo. Mas era muito batalhadora e ia vencer, e isso era prioridade realizar o sonho de dona suzy de vê-la se formar , pena que não ia vê-la. .. mas eu prometo que vou me formar e eu vou vencer ! ainda serei muito importante uma pessoa bem sucedida! coitado do Nick! mas não posso perder meu foco!
nas empresas castellanos estava o maior sufoco havia uma festa beneficente, em homenagem aos desabrigados de uma enchente, então a empresa estava apoiando a causa e havia poucos funcionários para o trabalho, até Christopher pós as mãos na massa e achou muito divertido.

DESEJOS DE SOPHIAOnde histórias criam vida. Descubra agora