Capítulo 3

192 65 45
                                    

A festa beneficente foi um sucesso! muita gente linda, todos colaboraram com prazer e muitos animados, uma chance para rever os amigos e familiares que a tempos não viam, Christopher estava muito feliz pois vários amigos da faculdade tinha vindo e resolveram hospedar em sua casa .
-nossa Christopher! que mansão linda! disse CLARA.
- você acha? que bom.
-E aí como vai as coisas? Já esqueceu a Lorena?
perguntou Russell.
-oh! sim, foi coisa passageira. ..
-mais parece que ela ainda tem aquela caidinha por você!
-que nada Russell! imaginação sua. ..
-fala sério cara, ela é linda! rica, e da sociedade! e você , a deixou ver navios? acredite até hoje não entendi nada!

-Ora! não é para entender mesmo!
-sabe, Russell eu conheci uma garota linda e maravilhosa, muito especial e não superficial. .. ela é incrível, sabe o que quer, e fala o que pensa sem hesitar...
-E onde está ela?
-Não sei! em algum lugar por aí. ..
- Você está apaixonado? ou é só uma curtiçăo?
-não sei ainda, estou muito confuso. .. mas ela me fascina!
Clara observava os dois conversarem e morria de ciúmes, ela amava Christopher em segredo.
-os quartos estão prontos Senhor! anunciou o mordomo.
-Obrigado! leve cada mala ao seu destino sim? mostre-lhe os seus aposentos , creio que querem descansar tivemos um dia exaustivo, daqui há meia hora o jantar será servido.
Christopher, levantou - se foi ao jardim observou as rosas que outrora Sophia havia se embevecido, em pensamentos a ponto de se esquecer da entrevista...Elas realmente são lindas! que perfume agradável, mas onde será que ela está agora? porque fui tão duro ? não fui cavalheiro. ..o que será que me atrai nela? será que eu estou apaixonado? nunca amei ninguém. ..
-Patrão! patrão!
-Oi!
-me desculpe! Te tirar dos seus devaneios. .. mas o jantar está servido!
-oh! sim! claro, já estou indo! e os meus amigos?
-já foram avisados Senhor!
-tudo bem! Obrigado!
-pois não Senhor! com licença senhor!
Sophia, foi trabalhar , mas como quase não dormiu, se sentia muito cansada e naquele dia ainda tinha que fazer duas provas na faculdade, estava péssima...
-Vamos! Sophia, tá dormindo em pé? que quer da vida? só farra? agiliza o cliente tá esperando!
-tô indo! Tô indo!
-O que foi amiga? não dormiu?
-não! Tenho prova segura a barra para mim?
-posso tentar! mas ela tá marcando cerrado, você sabe, sem contar com a Simone puxa saco. .. vai não perca sua prova!
-Boa sorte!
-Obrigada! vou precisar.
Alguém aí viu a Sophia?
-Ela saiu. disse Simone.
-pra onde?
-pergunte para a melhor amiga dela aí?
-Ela foi ali agorinha chega.
-ali onde sem minha autorização? Já falei que aqui não é a casa da mãe Joana não!
-me desculpe senhora! mas ela saiu para resolver uns problemas logo estará aqui!
-Quantas vezes eu tenho que falar que problemas deixamos em casa quando vamos trabalhar?
-problemas ela vai achar quando chegar aqui!
a patroa saiu bufando de raiva, mirella olhou para Simone com olhar reprovador. ..
-Não devia ter entregado nossa amiga!
-Sua amiga você quer dizer. ..
-sim .Minha amiga!
as duas começaram a discussão e alguns vaiavam outros tentavam separar a briga.

-parem! parem com isso! Agora! !! gritava a dona do estabelecimento.
-Vocês estão despedidas!!!

DESEJOS DE SOPHIAOnde histórias criam vida. Descubra agora