Quando Sophia chegou da faculdade ao adentrar na empresa estava um alvoroço mirella tinha sido demitida, a patroa estava irritadissima. ..-
É esbravejando, com todos os funcionários, descontando à SUA infelicidade em quem se aproximasse...
Disse à Sophia:
venha cá sua irresponsável, assine aqui a sua demissão!
-Eu não! disse Sophia, só na presença de meu advogado!
-tudo bem mirella?
-Nada bem como você vê. .
-É culpa sua! demiti ela ,Agora quero ver ela cobrir seus erros!
-Não se preocupe mirella vai dar tudo certo. ..
-como? tenho aluguel, para pagar! e agora estou desempregada. ..tenho dívidas sabia?
-Sei. .. desculpe!
-sai da minha vida! da minha frente! !! some sophia. .. Por favor me esquece tá. !?
-desculpe Mirella! !!
Mirella estava com muita raiva e extremamente preocupada, não tinha emprego e nem dinheiro. .. nenhuma renda ! nada! !! E agora?
-Droga! Hoje eu não devia ter saído de casa! !! disse Sophia.
A patroa disse à Sophia:
-pega suas tralhas e vai embora tem cinco minutos para sair da minha empresa disse a dona do estabelecimento.
-Sim senhora!
Sophia pegou suas coisas e saiu sem falar nada.
Na manhã seguinte saiu para procurar emprego, e entregar curriculum vitae em várias empresas da região. foi um dia muito exautivo.
chegando em casa arrumou se para ir a faculdade , já estava bem atrasada , não havia tempo de fazer um lanche embora estava faminta.
-Meu Deus! como eu vou fazer para pagar a faculdade? coitada da Mirella!pensou Sophia , espero que alguma empresa me chame. ..de tão cansada que estava tomou um banho e se deitou, dormiu ligeiramente sem jantar.
Enquanto isso na mansão. ..Clara foi silenciosamente ao quarto de Christopher sentou a
beira da cama e acariciando os cabelos de Christopher suspirava pois nutria por ele um amor não correspondido porque ele não a via como uma mulher mas como a irmã que não tinha.
Clara tentou beijá-lo ele acordou assustado. ..
-Que é isso clara?
-Oi! Chris, nada não. ..
-O que você está fazendo no meu quarto?
-Nada! !! só olhando você dormir! não posso?
-Não! !!
-Credo! porquê?
-Você é uma moça eu respeito muito!
-pois não devia!
-O Quê? ?? como não poderia clara?
-Me beije Chris. ..
Christopher pulou da cama e olhando fixamente e um pouco atordoado pois havia pouca luz , somente do abjurar acesa pergunta:
-O que você disse?
-Me dê um beijo. ..
-O que há com você? Clara você é como uma irmã para mim. ..Que que isso?
-eu não vou ser como irmã me veja como mulher! por favor me dê uma chance. ..eu te amo muito!
-Hâ? ??
-É isso aí!
-Não! isso não pode ser verdade! eu estou sonhando!
-Chris, porque não gosta de mim?
-Mas eu gosto muito mas não como uma namorada! mais. ..
-Não me fale como irmã. ..eu não sou sua irmã, nunca fui e nem vou ser. ..
-Me desculpe Clara! mas não consigo. ..te respeito muito ...e não consigo te vê de outra forma!
-Então nossa amizade acaba aqui e agora!
-Mas Clara! Você não pode fazer isso!
-Já fiz! A DEUS Chris! amanhã bem cedo vou embora e nunca mais quero te ver!
-Não! Não faça isso! !! Você é muito importante para mim!
Clara virou as costas e saiu.
-Isso não é justo! sempre fomos amigos desde a infância. .. Temos a mesma idade. ..estudamos na mesma escola. .. mas não posso iludi-la com um beijo. ..Não a amo. ..pensava tanto que perdera o sono
-Que clima horrível! !! pronto! acabou com o meu dia! !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS DE SOPHIA
RomanceDesejos de Sophia. Sinopse: SOPHIA, era uma moça linda e sonhadora ,trabalhava em um pequeno ateliê, para pagar suas dívidas e a faculdade de veterinária pois amava animais , era um trabalho temporário . Os Desejos de SOPHIA eram incríveis , mas...