Sophia estava emocionada, era um restaurante aconchegante , lindo e tudo perfeito.
E aquele rapaz , elegante e sincero ali na sua frente , parecia mágica será que a vida está lhe dando uma oportunidade para ser feliz já sofrera tanto nessa vida. ..olhava embevecida para Christopher enquanto seus pensamentos voavam a fazendo distrair -se e sonhar acordada não ouvindo Christopher a falar -lhe :
-Oi! Sophia , tudo bem com você?
-Oh! Sim claro!
-Está gostando deste restaurante? - SIM É MARAVILHOSO!
-QUE bom!
-você ouviu o que eu te falei? estava tão distraída...
-Oh! Sim...não! acho que eu não ouvi. ..
-Ah! Ah! Ah! Eu imaginei isso , você não ouviu nada, estava sonhando acordada...
-Aiiii! Você me pegou! Ah! Ah! Ah!!!
-Eu gostaria de saber se você aceita ser minha namorada? Quero oficializar o nosso namoro aceita?
-O QUÊ? ??
-SIM OU NÃO?
-SIM! ACEITO! !!
-Que bom Sophia. .ufa!...eu, eu estava preocupado com a sua reação, rs! rs! rs! Às vezes você é tão imprevisível...e eu amo isso em você!
-Então porquê estava preocupado? Rs!rs!rs!
-Imagina ? E se você me dissesse. ..Não! !!
-RS! Rs! RS! Ia ser interessante! !!
-Não brinca com coisas sérias do coração hein mocinha! ?
-Então ta! Senhor Christopher!
-Senhor Christopher , não! Não têm um outro nome mais simples esse e muito altivo para um subordinado minha Dama? rs! rs! rs!
-Subordinado???
-É isso ai! Não é você que agora manda em meu coração?
-Que lindo! Ainda é romântico! Uau! Que bom que o pacote veio completo! !!
-Rs! Rs! RS! Você não existe Sophia é por isso que eu me apaixonei por você. ..fala o que pensa sem cerimônia, "pacote"...
-Me desculpe Senhor. ..
-Não! Senhor Não. ..rs! rs !rs! Tudo bem eu desculpo.
-Nossa! Vou demorar me acostumar rs! rs! rs!
-Quer mais alguma coisa. ..doces, qual quer coisa? Vinho. ..
-hummm! Sim?
-O quê?
-um vinho para brindar nosso amor!
-excelente escolha!Christopher chamou o garçom e pediu o melhor vinho da casa e brindaram ao início de uma nova vida até que enfim... conseguiu realizar o seus sonhos Sophia estava ali é ela que à anos esperava ela é autêntica e muito especial! Agora sim é sua namorada! (Pensava Christopher feliz)
-E agora ? Como devo me portar no trabalho?disse Sophia.
-Como uma profissional senhorita!
-Sim, Senhor Christopher!
-Não! Assim não, só me trate assim quando tiver clientes, ou em reuniões. ..
-Estou sendo profissional. ..
-legal! Ok. ..mais não demais!
-já está tarde ...
-Quer embora? Te levo, ou prefere ir a outro lugar?
-Aqui está ótimo!, Obrigada por esta noite maravilhosa, amei tudo. ..
-Sério?
-Sim! Você é um cavalheiro incrível, te admiro muito!
sabe eu nunca imaginei que uma pessoa assim como você ficasse sozinho , assim... sem alguém com tantas malucas apaixonadas por você ...
-Sabe Sophia não é falta de mulheres , eu estava aguardando somente a pessoa certa.
-Fico feliz de ser essa pessoa certa!
-Eu também querida! estou muito feliz! Vamos vejo que você está muito cansada!
-Estou mesmo!
-É hoje foi um dia exaustivo ...mais também maravilhoso!
-Foi sim!
-Amanhã você está de folga.
-É verdade! Mais tenho que ir na casa de meus amigos.Christopher levou Sophia até o apê e disse:
-está entregue madame e obrigado por uma noite maravilhosa!
-Entre por favor!
-você precisa descansar!
-coloque o carro na garagem e entre um pouquinho.
-Tudo bem!O porteiro abriu o portão da garagem e Christopher entrou estacionou na garagem e , subiram no elevador abraçados e
Se beijando ardentemente o elevador parou desceram Sophia abriu a porta e trancou a porta Christopher sentou -se no sofá macio e muito aconchegante :
-Querido você me aguarde um momento? Vou tomar um banho, SIM?
-Claro! Tudo bem!
-Ela tomou banho... ao sair do toalette o perfume exalava aquele cheiro gostoso e convidava para carícias e romance... se enrolou em uma toalha branquissima e se enxugou vestindo a seguir um babydoll sensual e confortável branco com rendas, alças finas e delicadas. Soltou os cabelos que desciam até a cintura levemente e sedosos andava com elegância e seus pés descalços afundavam no carpete macio da sala, ela se inclinou beijando com ardor e paixão os lábios de Christopher que a abraçou com carinho e acariciava seus cabelos sedosos e o seu rosto , olhavam um nos olhos do outro com ternura.
-Dorme hoje comigo Christopher quero te sentir pertinho de mim. ..
-Tem certeza? que quer isso?
-SIM!é o que eu mais quero , parece até que eu estou sonhando. ..não quero acordar.
-Então tudo bem! Vamos para o quarto, posso tomar um banho também?
-claro! Ah! a Casa é sua! !!
-Nada disso! É sua.
-Então tá! É nossa.
-Christopher tomou banho e não havia roupas dele no apê, vestiu a mesma roupa , Sophia se deitou .
-Querido porquê você não dorme confortável? , fique à vontade!
-obrigado amor!
Tirou a camisa e se deitou, abraçando Sophia que se sentia pela primeira vez na vida amada de verdade.
Sussurrando dizia;
-Chris, eu preciso que você tenha um pouco de paciência comigo tudo bem?
-Sim! Toda paciência do mundo.
-Estou falando sério!
-Eu também!
-Hoje eu quero só dormir , assim sentido você pertinho certo?
-hum. ..certo!
-você é um homem maravilhoso e compreensivel!
-você Também! E aí? Ganho um beijo de boa noite?-SIM!
SOPHIA O BEIJOU COM MUITO CARINHO, E PAIXÃO, ELE O ACARICIAVA COM TERNURA E CORRESPONDIA OS BEIJOS CARINHOSAMENTE E RESPEITANDO OS DESEJOS DE SOPHIA.-NÃO VAI LIGAR PARA A SUA MÃE CHRISTOPHER? ELA DEVE ESTAR PREOCUPADA.
SÓ VOCÊS DOIS MORAM LÁ NÉ?
-SIM. MAIS AINDA TÊM O MORDOMO. ..
-NÃO À DEIXE PREOCUPADA!
-CERTO!
Christopher ligou avisando que naquela noite dormiria fora , terminando a ligação , Sophia deitou EM SEU peito acariciava SEU rosto beijando ardentemente seus lábios e suas mãos acariciava os cabelos sedosos de Christopher .
Aquele era o dia maravilhoso e mais feliz de sua vida! !!Olá queridos amigos, maravilhosos leitores do meu coração deixe aqui a sua★e SEU comentário!
Um abraço a todos vocês e obrigada pelo carinho♥♥♥
Bjss
Cindy Carvalho♡♡♡-
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS DE SOPHIA
RomanceDesejos de Sophia. Sinopse: SOPHIA, era uma moça linda e sonhadora ,trabalhava em um pequeno ateliê, para pagar suas dívidas e a faculdade de veterinária pois amava animais , era um trabalho temporário . Os Desejos de SOPHIA eram incríveis , mas...