Capítulo 5

153 61 28
                                    

Clara foi embora ao amanhecer , todos ainda dormiam o amanhecer estava espetacular , o dia prometia ,uma sensação de liberdade e frescor uma brisa envolvente tomava conta do ambiente estava ainda mais radiante aquelas lindas roseiras exalando um perfume inigualável por toda aquela mansão, os pássaros estavam melodiosos naquela manhã tudo estava perfeito como se algo maravilhoso fosse acontecer, os animais do Aras estavam calmos. -Bom dia! Disse Christopher à Sttacy .
-Bom dia Senhor Christopher ! O que deseja? O café da manhã logo será servido.
-por favor faça para mim ovos com Bacon , queijo mussarela, catupiry, salaminho , tomates com óregano, azeitonas, batata palha e milho verde e molho picante rosê , acompanhado de Suco de laranja. Obrigado!
-O Senhor quer é uma pizza?
-Não! Use uns quatro ovos que vai dar certo! Quer que eu te ensine? É uma delícia esta refeição!
-Se o senhor não se importar, gostaria muito de aprender nunca fiz esta omelete.
-Não é omelete mocinha, é uma invenção minha ainda não coloquei o nome nesta refeição.
-Então vamos começar!
Christopher ensinou passo a passo e o cheiro exalava a cozinha cheiro bom gostoso .
-Hum mmm! Delicia, perfeito! Aceita?
-Não obrigada! Mas realmente parece muito apetitoso!
-experimente!
-só um pouquinho.
Sttacy experimentou e se surpreendeu nunca comera algo tão gostoso o molho dava um sabor especial.
-Hum mm, uma delícia!
-gostou mesmo?
-claro ! Bom demais! Posso comer mais um pouquinho?
-fica à vontade!
Sttacy, comeu com tanta vontade que Christopher parou e ficou observando com um sorriso de aprovação.
-sabe me informar sobre dona Júlia?
-A dona Júlia foi fazer um exame e logo chegará, por isso que eu vim mais cedo trabalhar.
-Ela está doente?
-Um pouco.
-como assim ? Um pouco?
-É que ela anda com a pressão arterial alta, e muitas vezes reclama de dores. ..
-Quando ela chegar fale que eu quero vê-la.
-sim senhor!
-até mais! Bom trabalho!
CHRISTOPHER ficou preocupado com dona Júlia pois ela era uma pessoa muito especial pra ele, cuidou dele desde que nasceu é como uma mãe para ele, a mãe de Christopher faleceu quando ele nasceu, e seu pai faleceu no trabalho de infarto fulminante e dona Júlia é à funcionária mais antiga daquela mansão e ele costuma chamá-la de mãe Júlia , uma senhora muito meiga carinhosa e compreensiva o educou com louvor ele crescera um verdadeiro sucesso um gentlemam .
-não ! Não posso perder minha mãe Júlia , como não percebi que ela não estava bem? Resmungou para si mesmo.
Alguém bateu a porta.
-Entre!
-Oi filho! Quer falar comigo?
Christopher levantou da poltrona correu ao seu encontro a beijou na testa a abraçou apertado e ficou assim por alguns minutos ...
-Mãe, você está bem?
-claro filho! Por que não estaria?
-Eu fui à cozinha e à senhora não estava, fiquei muito preocupado! -E fiquei sabendo que a senhora foi fazer exames, o que está acontecendo? Não vai sair daqui enquanto não me contar tudo!
-Oh! Meu principe, é normal ter pressão arterial alta principalmente na minha idade , não sou mais uma adolescente, e tenho que fazer exames sempre tenho que fazer prevenção também. ..
-mãe Júlia! Me prometa que não vai me abandonar! Que sempre vai me falar o que realmente está acontecendo com a senhora, e que não esconda nada de mim. ..O que precisar pode contar comigo para o que for necessário eu estou aqui, não quero te perder , você é minha mãe e eu te amo muito!
-oh! !! Meu principe eu te amo muito muito muito muito mais do que você imagina!
Júlia o abraçou e o beijou com ternura aquele abraço o confortou e ele se sentiu protegido. Não queria sair pois era maravilhoso se sentir amado
-mãe! E hoje você está realmente bem? Se não tiver não precisa fazer nada! A final trabalha por que quer não tem necessidade posso arrumar alguém para fazer o seu serviço e mesmo assim a senhora continuará recebendo normal .
-Nada disso ! Gosto muito do que eu faço! E amo muito cuidar do meu menino!
-O seu menino já está bem crescido já tenho vinte e um ano esqueceu o último bolo de chocolate com trufas que fez para mim?
-Querido para mim nunca irá crescer sempre será meu menino, meu principe , te amo muito e o beijou na testa fez carinho nos cabelos sedosos dele. -preciso ir às panelas não vão cozinhar sozinha!
-está bem! Qual quer coisa estou aqui! Te amo mamãe!
-Beijos filho! Bom trabalho e não se preocupe!
.

DESEJOS DE SOPHIAOnde histórias criam vida. Descubra agora