Esta é mais uma daquelas que pode deixar você com muito medo. Diz a, que existem mais três episódios baseados nesse maníaco do WhatsApp, algumas pessoas acham que é uma criada na internet, outras pessoas já acreditam que é real. Assista ao vídeo a seguir e muito cuidado, ele pode esta em sua casa neste momento.
O maníaco do WhatsApp - história de terror.
Uma mulher chegou do seu trabalho, tirou a sua roupa e tomou um banho quente para relaxar, depois sentou em seu sofá e começou a assistir a um filme, foi quando de repente ela recebeu uma mensagem anônima em seu WhatsApp de um número no qual ela não conhecia. Ela achou aquilo estranho, mas mesmo assim quis abrir para ver. Então ele notou que na verdade sua mensagem era um áudio, ela baixou e [áudio e escutou nesse áudio ela ouviu um homem falar que ela estava sozinha em casa e, que ela era muito deliciosa para ficar sozinha em casa e, que ela era muito deliciosa para ficar sozinha em uma sexta-feira à noite.Ela começou a achar isso estranho.
- Como ele arranjou o meu número?-Ela ficava pensando sem para.
- Como isso pode ter acontecido? Deve ser apenas mais um filho da puta querendo me zoar ou querendo me assediar, eu não aguento mais isso!
Então ela decidiu enviar um áudio para ele, o que pode ter sido uma das piores decisões que ela já fez na vida.
No áudio, ela xingava ele de todos os nomes possíveis, e falava que iria bloqueá-lo se ele não falasse de onde ele a conhecia. Então ele enviou um áudio, pior ainda que o primeiro.- Ah, então você ira me bloquear minha doce garota? Pode bloquear, mais você tem certeza que trancou a porta da sua casa? Você tem certeza que não está sozinha ai dentro? E o principal, você tem certeza que tudo vai acabar bem essa noite?
O desespero tomou conta de todo o seu corpo, agora ela estava sendo ameaçada? O que diabos esse homem queria com ela? Ela não parava de pensar nisso, então decidiu ligar para a policia, porém de nada adiantou, era apenas uma ameaça. Eles a mandaram ela ligar caso as ameaças continuassem. Então ela o bloqueou e volto a sua atenção para o filme mais mesmo assim não se sentia segura dentro de sua própria casa.
Meia hora se passou, foi quando ela sentiu se celular vibrar, abriu o seu WhatsApp e viu outro número desconhecido, ela ficou com medo, medo de ser novamente aquele maníaco. Mais mesmo assim ela decidiu abrir o áudio e escutar cada palavra que ele falou palavras que nunca saíram de sua mente...
- Então você ligou para a policia? Tudo bem, você quer tornar esse jogo um pouco, mas difícil para mim, eu adoro isso, eu adoro jogos difíceis! Mas agora você esqueceu-se de algo, algo crucial para a nossa pequena brincadeira, eu estou dentro da sua casa, perto de você... Corra!
Quando ela acabou de ouvir o áudio ela ficou extremamente assustada, e correu até a cozinha, foi quando ela viu um homem com uma máscara em seu rosto todo encapuzado com uma vaca em mãos fazendo um sinal de não com os dedos.
- Você foi uma criança muito má, agora é hora de brincar com você e corri tudo àquilo que você fez de errado.
A garota foi torturada durante horas. Ela a deixou viva e ela acabou ligando para a polia e contou todo o que aconteceu com detalhes.
Reza a lenda, que existem mais três casos baseados nesse maníaco do WhatsApp, algumas pessoas acham que é uma lenda criada na interne já outras acreditam que ele é real. E você? No que acredita? Ele é real ou apenas uma lenda criada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)
HorrorOlá minha criança. Como tem passado? Tem dormido bem a noite? Sejam todos bem-vindos! Aqui estarei trazendo relatos, invocações, desafios e não poderíamos nos esquecer das nossas queridinhas Creepypastas. Se você já passou por algo sobrenatural ou...