Existe um site que oferece aos seus usuários a escolha de experimentar o "melhor horror". Este site, chamado Blindmaiden.com, é supostamente um site dedicado a um espírito condenado que entrará na casa das pessoas que viram esse site.No entanto, não importa o quão difícil você tente, seu navegador não permitirá que você entre no site. Você vê, para acessar este site, você deve aguardar exatamente até às 12:00 da manhã, certificando-se de que a noite em questão é uma noite de Lua Nova. Você deve estar sozinho em sua casa com todas as luzes desligadas. Somente quando essas condições forem atendidas, você terá acesso ao site.
Assim que você entrar, você verá uma montagem de imagens sendo exibidas rapidamente. Essas imagens são de meninos e meninas sem olhos e rostos que estão torcidos em um tremendo medo. Depois disso, um texto aparecerá no monitor dizendo:
Este site irá levá-lo a um novo nível de horror.
Um horror que usará os cinco sentidos.Você deve ter muito cuidado para não clicar em nada, por acidente.
Você será confrontado com uma experiência real de horror absoluto.
Clique no botão aceitar para se envolver
Ativamente na experiência.
ACCEPT DECLINE.
Se você clicar em declínio, você será recompensado com acesso a todo o arquivo dessas imagens horríveis. Um site gore praticamente. Clique em aceitar, no entanto, e não haverá volta. Você selou seu destino e confia em mim, você experimentará o melhor horror.
Ao aceitar, você verá uma silhueta sinistra caminhando em direção a sua casa no seu monitor. O espírito se aproximará e entrará na mesma sala que você. Você verá suas próprias costas no monitor e você sentirá uma presença atrás de você. De repente, você sentirá alguém batendo em seu ombro e, ao virar-se, você verá o rosto da Ceira cega e gritará de terror. E essa será a última coisa que você fará, já que ela irá matá-lo.
A cega cega arrancará os olhos e tira uma foto do seu rosto.
Parabéns. Você completou com sucesso o ritual e, como recompensa, essa foto sempre será parte da galeria de fotos do site, assim como todas as outras fotos de pessoas que eram estúpidas ou curiosas o suficiente para pressionar o botão Aceitar. E sim, se você é um candidato emocional, então você vai adorar os últimos momentos da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)
HorrorOlá minha criança. Como tem passado? Tem dormido bem a noite? Sejam todos bem-vindos! Aqui estarei trazendo relatos, invocações, desafios e não poderíamos nos esquecer das nossas queridinhas Creepypastas. Se você já passou por algo sobrenatural ou...