JOGO PARANORMAL: O Jogo do Elevador ou "Como Adentrar Outro Mundo".
Num antigo e abandonado prédio em algum lugar de Connecticut havia um dos poucos elevadores dos Estados Unidos onde o Andar "13" estava entre suas opções de destino. (Era comum nos Estados Unidos, por superstição, os andares seguirem do 12 para o 14 deixando de fora o número 13 que é considerado por muitos como um símbolo de mau agouro). Dizem que se você conseguir entrar neste prédio, através de uma janela tampada com tábuas podres, à meia-noite, encontrará a porta do elevador aberta, com iluminação e música suave tocando como se ainda fosse um dia normal de expediente. No resto do prédio tudo permanece escuro e em franca degradação.
Dizem que o caminho mais fácil até o elevador é através do salão de festas dos funcionários. O caminho é o mais fácil entre os móveis quebrados, pilhas de latas, mesas, cadeiras e outros móveis que se empilham, se acumulam deixando o ambiente praticamente intransitável. Se você escolher o caminho correto chegará com facilidade ao elevador.
Todos os botões funcionam neste elevador. Não importando o andar que escolher e se conseguir ignorar os barulhos ensurdecedores de cabos velhos e enferrujados, o chacoalhar anunciante de uma iminente tragédia, o elevador te levará ao andar desejado onde você poderá vislumbrar ambientes de trabalho abandonados, cobertos de plástico, cabos pendurados e mesmo andares ainda montados como se os funcionários tivessem abandonado o prédia às pressas, deixando todos seus pertences no local. Você pode acessar todos andares, exceto o 13º andar. Apesar do botão do 13º ser o mais brilhante no painel ele ép único que parece funcionar.
Ninguém realmente sabe se o elevador vai ao 13º ou se realmente existe o 13º andar, mas conta a lenda que um grupo de estudantes do ginásio, após uma festa de formatura resolveram visitar o tal prédio e verificar a veracidade de tal lenda do 13º andar fantasmas.
Nesta ocasião eles apostaram que conseguiriam ir ao 13º andar e não se sabe exatamente o que aconteceu, mas quando o elevador voltou ao térreo os jovens em seu interior estavam pálidos, alguns choravam e todos pareciam tremer de medo. Todos juraram que apesar de acessarem o 13º andar não viram nada mais que um escritório abandonado cheio de poeira de detritos.
Dois dos jovens morreram juntos naquela noite, num acidente de carro.
Semanas depois, outro deles suicidou-se. Um quarto membro do grupo desapareceu meses depois e jamais fora encontrado. Nenhum deles, mesmo os sobreviventes, jamais falaram qualquer palavra sobre o que encontraram no 13º andar. Na pior das hipóteses respondiam histéricamente que não viram nada.
Dizem que até hoje o tal prédio e o tal elevador funciona e se você quiser saber o que se encontra lá, pode ver o 13º com seus próprios olhos...se o elevador assim quiser."
Alguns cogitam que os jovem fizeram um jogo conhecido como "Jogo do Elevador" ou "Como Entrar em Outro Mundo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)
HorrorOlá minha criança. Como tem passado? Tem dormido bem a noite? Sejam todos bem-vindos! Aqui estarei trazendo relatos, invocações, desafios e não poderíamos nos esquecer das nossas queridinhas Creepypastas. Se você já passou por algo sobrenatural ou...