Satoru-kun: Uma ligação para o Submundo.
Dentre as muitas lendas urbanas nipônicas existentes, uma das mais recentes é sobre Satoru-kun, que surgiu a aproximadamente seis anos no Japão. É sobre uma figura misteriosa, espírito, fantasma ou demônio que aparece na forma de um jovem rapaz. Conta-se que ele vive em outra dimensão, mais precisamente no submundo (inferno).
De acordo com a lenda, ele conhece o passado, o presente e o futuro, e pode responder a qualquer pergunta. Outras versões dizem que ele também pode realizar um desejo. Para tanto, basta fazer uma ligação por telefone e chamá-lo. No entanto, ao entrar em contato com Satoru-kun, estará entrando num jogo perigoso...
A Lenda.
Segundo contam, para chamar Satoru-kun, é preciso apenas de um telefone celular, um telefone público, e uma moeda de 10 ienes ou de apenas um cartão telefônico para fazer a ligação. Contudo, diz-se que a moeda de 10 ienes faz mais efeito.
Ritual para convocá-lo:
Primeiro, coloque a moeda ou o cartão no telefone público e ligue para o seu próprio número de telefone celular.
Ao fazer a ligação, fale ao telefone as seguintes palavras: "Satoru-kun, Satoru-kun. Por favor, venha aqui. Satoru, Satoru, por favor mostre-se. Satoru, Satoru, por favor me responda se estiver me ouvindo".
Dentro de 24 horas, Satoru-kun vai ligar para o seu celular. Se você atender a chamada, ele vai lhe dizer onde está.
Quando chama pela primeira vez, Satoru-kun lhe diz o quão perto de você ele está. Em seguida ele vai desligar. Ele vai chamá-lo várias vezes e, a cada vez, ele vai estar mais perto e mais perto de onde estiver.
Ele vai lhe chamar da mesma forma por diversas vezes, e sua localização "lentamente" vai estar mais perto, mais perto e mais perto do local onde você se encontra.
"Agora, eu estou chegando". "Agora, vou ter que procurar por você". "Agora, estou em uma rua próxima onde você mora". "Agora, estou em sua porta".
Até a última chamada...
Satoru-kun vai dizer: "Estou bem atrás de você!". Então ele vai responder a qualquer pergunta que o fizer.
MAS CUIDADO!
Pois se você virar para trás e encará-lo, tocá-lo, ou não tiver uma pergunta pronta para lhe fazer, imediatamente será arrebatado para o submundo, o mundo de Satoru-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)
HorrorOlá minha criança. Como tem passado? Tem dormido bem a noite? Sejam todos bem-vindos! Aqui estarei trazendo relatos, invocações, desafios e não poderíamos nos esquecer das nossas queridinhas Creepypastas. Se você já passou por algo sobrenatural ou...