Zozo.

513 16 1
                                    

Zozo, o Demônio do ouija.

Há muitas histórias de pessoas más estranhas que se sentaram em frente ao chamado "jogo"Ouija alguns entraram em uma espiral de obsessão e loucura terminou até mesmo a morte. É uma prática perigosa que não se deve realizar e que, na verdade, pouco se sabe.

Os céticos acham que o Ouija envia mensagens para o grupo adequado de pessoas conhece e exprime, talvez a partir das profundezas do subconsciente. O poder de concentração por parte do público pode ser tal que o ponteiro pode mover. Se colocarmos estes dois pressupostos teria uma explicação lógica para o fenômeno do ouija e, portanto, seria plenamente humano e produzido por nós mesmos.

No entanto, há poucas ocasiões em que você experiências com a placa mostra que deve haver algo mais que o Ouija pode ser visto como uma porta de entrada para um outro mundo, um lugar escuro onde os seres mortos e outros conseguem estabelecer conta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No entanto, há poucas ocasiões em que você experiências com a placa mostra que deve haver algo mais que o Ouija pode ser visto como uma porta de entrada para um outro mundo, um lugar escuro onde os seres mortos e outros conseguem estabelecer contato conosco . Se isso fosse verdade, isso é muito perigoso, e nós não sabemos a entidade estabelece contato direto com a gente.
É como se nós deixou a porta abrir nossa casa para ir dormir, não importa o que estranho pode entrar e com que intenções ...

ZOZO sílaba curioso repetido sem significado aparente, não é um nome que já ouvimos antes e que vem exclusivamente a partir de depoimentos de pessoas que fizeram o ouija. Se a placa se move e dá respostas que anteriormente ou subconsciente sabe, como é que é possível que haja uma entidade que parece existir apenas através do tabuleiro Ouija? ...

Quando ouvimos experiências assustadoras em que os jogadores afirmam ter contactado ouija Satanás ou assassinos famosos falecidos, o subconsciente pode ser a resposta. Talvez nossos maiores medos e medo manifesto no movimento do mouse que vai de uma letra para outra.

São personagens que todos nós conhecemos e asustaríamos muito se nós realmente acreditamos que estamos realmente estabelecendo um contato espiritual com qualquer um deles. Foi quando ZOZO é mais importante do que parece, já que as pessoas que contactaram este ser individual nunca tinha ouvido falar dele ... portanto, não pode ser sujeitos a sugestão coletiva. Talvez possa vir a ser agora, mas por um longo tempo, muitas pessoas têm reproduzido o seu nome estranhamente para contar sua experiência pessoal sobre a sessão ...

Aqui estão alguns dos muitos testemunhos ZOZO se pode encontrar na net e que, dentro de um curto espaço de tempo, se multiplicaram mais do que nunca
"Durante minhas experiências com Ouija um espírito particular sempre fez a sua presença. O nome dele é ZoZo. Hoje eu me recuso a sequer pronunciar o nome dele, como eu acredito que a simples pronúncia do que pode fazer manifesto

Muitas vezes para contar, fingiu ser um bom espírito, desde o início, ou destinado a ser quem eu tentei entrar em contato. Mas, ao longo do tempo, mostrou o seu verdadeiro eu, xingando, eu e outras pessoas presentes na sala ameaçando. Uma vez, ele me insultou usando o que parecia Latina ou hebraico, e fez uso de terminologia bíblica. Eu estava realmente fascinado e surpreendido com o número de vezes ZoZo apareceram, apesar de fazê-lo em muitos estados diferentes e tábuas Ouija.

Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)Onde histórias criam vida. Descubra agora