Hey Daddy

95 6 0
                                    

- Conte-nos como tudo aconteceu. Do começo.

- Do começo... Bom, vou ter que falar sobre 23 de Setembro.

23 de Setembro é o aniversário de minha filha. Eu estava terminando meu turno no trabalho. Trabalho mais ou menos umas 18:30h - e precisava correr para conseguir um presente para ela. Como eu trabalhava em uma construção no centro da cidade, tinha fé que conseguiria achar alguma loja de brinquedos aberta para comprar uma lembrancinha.

Andei por pelo menos 30 minutos pelas lojas próximas ao metrô. Para minha surpresa, um presente de aniversário descente custava bem acima do que eu pobre homem como eu poderia pagar. Mas, como sempre, há uma luz no fim do túnel - ou, pelo menos, era o que eu achava. E eu ainda sim consegui comprar um presente: uma boneca. Próxima a uma esquina, haveria um desses vendedores abulantes, dos quais as ruas normalmente são cheias. Ele já estava desmontando sua barraca, mas ainda era possível visualizar diversas das suas bugigangas e, dentre elas, pude observar uma linda boneca. Mesmo não sendo um desses brinquedos super modernos, eu imaginava que minha filha fosse gostar. Era uma boneca de madeira, vestindo trajes similares aos de festas juninas ou algo do tipo. Paguei uma pechincha por ela, R$10,00. Tinha feito um negócio perfeito. 

Peguei o metrô e depois um ônibus para casa. Consegui chegar a tempo dos parabéns e pude entregar o meu presente para minha filha. Ela adorou, muito por sinal. Eu achei estranho ela ter gostado tanto de boneca ao ponto que deixava outros brinquedos que ela havia ganhado de lado. Minha esposa me disse que ela talvez fosse pelo fato de ter sido eu a dar o presente e isso ter gerado algum valor sentimental sobre o mesmo. Naquela mesma noite, antes de dormir, algo me chamou atenção. Quando coloquei minha filha para dormir, eu percebi que a boneca fazia um barulho. Toda vez que a barriga dela era apertada, ela dizia a frase: "Hey Daddy". Achei engraçado e interessante - principalmente pelo fato de ter pago tão pouco por ela. Mesmo assim, deixei isso de lado e fui dormir. Foi quando o problema começaram. Durante toda a noite eu ouvia ruído baixo e distante ser repetindo constantemente de maneira aleatória. Prestando mais atenção, eu percebi que o barulho vinha da boneca. Imaginei que minha filha pudesse ter dormido abraçada com ela, por isso, o sensor ficava ativado. Preferi não mexer com minha filha aquela hora da noite, imaginei que logo, logo as baterias do brinquedo fossem acabar e tudo ficaria bem. Mas não ficou.

Pelos próximos três dias eu tive que ouvir aquele ruído durante toda a noite. Foi quando decidi chamar a atenção da minha filha, pedindo para que ela não dormisse abraçada com a boneca. Expliquei dizendo que não conseguia dormir por causa do barulho que ela fazia. Minha esposa retrucou, ela disse que nunca tinha ouvido barulho algum e que eu estava exagerando. 

Mais dias se passaram, pelo menos duas semanas eu acho. E eu já não conseguia dormir. Meu rendimento no trabalho já estava sendo afetado e eu começava a me preocupar com isso. Agora além da noite, a boneca ficava fazendo barulho durante o dia também. Minha filha corria a casa inteira abraçada com ela, em todos os cômodos, eu conseguia ser incomodado por aquele som irritante. 

"Hey Daddy"

"Hey Daddy"

"Hey Daddy"

Um pouco mais de um mês tinha se passado e eu já havia levado bronca no trabalho. Em um dia desses eu acabei descendo cinco paradas depois da minha por ter dormido no ônibus. Não dava mais, eu precisava agir de alguma forma ou ficaria louco. Conversei com minha esposa para que doássemos a boneca para alguém ou somente jogasse ela fora. Recebi uma bronca, ela disse que eu estava exagerando, que não via problema algum com o brinquedo e que não teria coragem de tirá-lo de minha filha que ela nunca desgrudava dele. 

Creepypastas - Relatos Sobrenaturais. (Postagens Semanais)Onde histórias criam vida. Descubra agora