Capítulo 1 - Como tudo começou.
- Kara, posso conversar com você um minuto? - a loira parou o que estava fazendo e tornou-se para olhar a morena atrás de si.
James saiu de trás de Kara e fitou a morena a sua frente ironicamente.
- Olha se não é a própria Lena Luthor, na minha frente! - riu mostrando sua perfeita carreira de dentes que deixava qualquer garota de joelhos.
A Luthor resolveu ignorar o comentário descenessario do negro e puxou o ar.
- Kara, por favor...
- Oh, por favor você! - James disse mais uma vez dando um passo em direção a Lena - Sai daqui que ta atrapalhando nossa conversa. - deu um sorriso irônico de lado ao ver que Lena não deu nem um passo para mudar de lugar ele se aproximou ainda mais - Você é surda? - o moreno brandou e Lena se encolheu, mas antes que ela pudesse falar algo uma voz foi ouvida atrás de James.
- Não. Ela não é surda.
- Alex... - saiu como um sussurro por entre os lábios da morena. A ruiva passou batendo os ombros no moreno alto e se pôs na frente de Lena fazendo com que o mesmo afastasse.
- Se você gritar com ela de novo, - Alex começou - vamos ter vários problemas.
- E quem é você pra falar algo? - James encheu o peito.
- James, - Kara estalou a língua, deu um sorrizinho de lado, desencostou da parede e tocou no ombro direito do moreno fazendo com que ele desse dois passos para trás - se eu fosse você não faria isso.
James deu um de seus famosos sorrisos de lado e negou com a cabeça.
- Kara... - soltou seguido de uma risadinha.
- Escuta aqui James - a loira entrou na frente do moreno, já sem paciência - se você encostar um dedo na Alex, as coisas não vão ficar boas. - James desviou seu olhar de Alex e encarou Kara pelo que pareceu longos minutos antes de soltar o ar derrotado e sair acenando para que seus colegas o acompanhassem.
Alex soltou o ar e antes que pudesse virar e perguntar como Lena estava, a voz da morena foi ouvida atrás de si.
- Eu preciso... - Lena apontou para trás e virou as costas sem esperar por uma resposta.
- Lena! - Alex deu dois longos passos, mas nada adiantou a morena já estava longe.
A ruiva levou os dedos a ponte do nariz e soltou um suspiro raivoso tornando os calcanhares e caminhando até Kara.
- Você pode me explicar, agora?
- Explicar o que?
- O fato de você ter dormido com a Lena no final de semana e sair contando a metade do campus, como se fosse alguma vantagem! Olhem! Eu dormi com a porra de uma Luthor!
- Eu não...
- Kara, chega!
- Alex... - Kara passou o olho ao redor e notou um bolinho de alunos começando a se formar observando elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...