Capítulo 5 - Development.
Alex soltou o ar e sorriu.
Maggie.
Esse era o nome dela. Finalmente ela tinha um nome para ligar ao rosto que tanto vem caçando ela desde o dia que se encontraram na balada por acaso.
- Então.. - disse Lena ao que Alex fechou a porta do armário fazendo com que a ruiva se assustasse.
- Deus, Lena! - A ruiva levou a mão direita ao peito - Que necessidade é essa de ficar por ai me assustando? - Soltou o ar e começou a andar sendo seguida pela morena.
- Como foi a conversa com a, você sabe quem, quando eu sai da sala? - Sorriu sugestiva.
- Não teve conversa. - Alex rolou os olhos - Ela apenas disse que já tinha feito o que foi lá pra fazer e se despediu.
- Só isso? - disse Lena colocando seus materiais em cima da mesa, ao que elas entraram dentro da sala de aula.
- Só isso. - Disse Alex acompanhando Lena e colocando os materiais em cima da mesa e depois se sentando.
- Nada mais? - Lena se sentou e empurrou a mesa um pouco pra se aproximar da melhor amiga. Alex negou com a cabeça e Lena revirou os olhos. - Que sem graça.
- Olha que fala. - Alex virou pra Lena e levantou a sobrancelha - Achou a Kara?
Lena soltou o ar e assentiu.
- Eu estava com ela antes de te encontrar, mas ela não quis conversar, o clima entre a gente ta muito estranho. - Alex mordeu o lábio inferior.
- Ela não vai conversar contigo.
- O que? Por que?
- Ela... - Alex pausou incerta se deveria ou não falar com a melhor amiga. - Ela tem medo de você entender tudo errado.
- O que você quer dizer com entender tudo errado? - As sobrancelhas de Lena se juntaram.
- Você sabe o que. - Alex olhou pra Lena.
- Eu não sou uma criança Alex. - Lena desviou o olhar da melhor amiga, se arrumou melhor na cadeira e buscou pelo caderno que precisaria no segundo período - Eu sei dividir as coisas! - olhou de lado para Alex.
- Eu sei que você sabe! - Alex sentou de lado em sua cadeira e levou a mão para tocar no antebraço de Lena, Alex deu um leve aperto para assegurar a amiga de que ela estava falando a verdade - E eu disse isso pra ela, mas...
- Mas ela não ta nem ai. - Lena completou puxando seu braço.
- Não é isso... - Alex tentou levar a mão novamente, mas Lena se afastou novamente.
- É o que então Alex? - Alex ficou em silêncio - Eu só... Eu não entendo o porquê ela aceitou então. - Lena forçou uma risada e passou a mão pelo cabelo - E ainda teve a audácia de me beijar.
- Ela fez o que?!
- Ela me beijou. Na frente da Leslie. - Soltou o ar e fechou os olhos por uns segundos.
- Uau - Alex disse piscando várias vezes
- O que você quer dizer com uau?
- Nada! Eu só... não acredito que ela fez isso.
- O que? Você acha que ela não deveria ter feito isso? - Alex rolou os olhos.
- Você ta brincando comigo, né?
- Não!
- Lena, você sabe que não foi isso que eu quis dizer! Eu só estou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...