Capítulo 2 - What? Kara, no!
- Não acredito! - Kara sussurrou batendo com a palma da mão na parede criando uma cratera em seu quarto - Ela fez mesmo, - Kara levantou de sua cama e caminhou a passos largos até o quarto da irmã - Alex! - abriu a porta com raiva acabando por arrancá-la do lugar. A loira grunhiu de raiva e jogou a porta em qualquer canto do quarto fazendo com que Alex pulasse da cama assustada.
- Mas... o que... Kara? - A ruiva tinha o cenho franzido e o rosto cheio. Alex balançou a cabeça na intenção de acordar, mas nao ajudou muito - O que fo... - sua sentença foi cortada pelo celular que quase bateu na sua cara, mas Alex foi rápida em desviar - mas o que... - disse, e ao Kara apontar para o celular Alex pegou o aparelho o desbloqueando e lendo "Kryptonianos em nosso meio escolar? Acho que não foi apenas superman que veio na cápsula." Alex leu todo o artigo e depois voltou a olhar para Kara com a boca aberta e os olhos arregalados.
- Você sabia disso? - Kara gritou - Que ela sabia?
- Qu..quem sabia? - Alex engoliu seco.
- Lena! - Kara bufou alto - Ontem ela veio com uma ideia maluca que eu deveria fingir - fez aspas no ar - ser namorada dela só porque ela disse a Leslie que a gente se assumiria hoje.
- Ta. - Alex coçou a garganta - Mas o que tem a ver com o artigo. - Kara soltou o ar
- Ela disse que sabia que eu era uma alien.. kryptoniana, ela disse que sabia que eu era kryptoniana e me mostrou essa pasta. - Kara engoliu e respirou fundo - Ela também disse que se eu não aceitasse ela ia postar tudo que tava nessa tal pasta pra que todo mundo soubesse, eu não li o que tava dentro, mas esse era o título. O do artigo. Esse era o título da pasta.
- E você aceitou?
- Ta bem claro que não, né! - Kara voltou a ficar com raiva.
- Mas você nem sabe se foi ela mesmo que postou!
- E quem mais seria, Alex! Agora me diz, você sabia? - Alex arregalou os olhos e engoliu seco.
- Olha, Ka...
- Nada de Kara - fez as aspas com os dedos - Eu vou para aquela escola agora e a Lena vai ter que me explicar o que é isso! - disse e tornou os calcanhares saindo pela porta.
- O que? Kara!? não! - Alex pulou da cama seguindo a irmã. - Ainda ta muito cedo, não tem ninguém na escola ainda! - gritava enquanto corria atrás da irmã só parando bruscamente quando a mesma parou e virou para Alex que ainda tinha os olhos arregalados.
- Ótimo! Pois assim eu pego ela assim que chegar sem tempo nem de ir pro seu esconderijozinho! - E continuou andando até que passasse pela porta da frente e batesse com tanta força que a parede começou a trincar.
Alex soltou o ar e voltou para o quarto para se arrumar rápido.
- Lena, Lena, o que você foi fazer. - sussurrou, Talvez se não demorasse muito a se arrumar ela conseguiria chegar lá antes que Kara encontrasse Lena.
_________________
Lena caminhava distraída pelos corredores da escola, - imersa na música que passava em seus fones de ouvido - quando sentiu uma mão em seu braço, sua primeira reação foi gritar mas logo sentiu outra mão tapando sua boca arrastando-a para o laboratório escolar ali perto.
O coração da morena batia tão rápido que por segundos ela achou que teria um infarte. Ao que foi solta, Lena deu umas duas respiradas bem fortes para se acalmar e se virou para ver quem era seu sequestrador encontrando ninguém mais ninguém menos que Kara Danvers parada na porta com uma expressão séria e braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...