Capítulo 13

274 19 10
                                    

Capítulo 13 - Morg'ki's magical Parasite

Notas da autora: Aviso de muita boca suja de todos os personagens. Espero que gostem :)

----------

Alex saiu do quarto, descendo as escadas. Os olhos duros e sem foco algum, apenas com um objetivo em mente: matar essa vadia!

Ao chegar no andar de baixo não encontrou ninguém de primeira.

- Oh, ai está você! - Alex, bem... Lena, foi atraída por uma voz que vinha da cozinha. A ruiva virou em direção à voz ao mesmo tempo em que uma silhueta se fez presente.

- Eu conheço você... - sussurrou mais para si e Alex, mas mesmo assim a mulher pegou as palavras.

- Então você conhece. - cruzou os braços e levantou a sobrancelha - Vamos ver se você conhece essas duas preciosidades. - descruzou os braços e apenas com um movimento de mãos a mulher trouxe Kara e Maggie de volta à sala de estar.

- Alex o que você está fazendo aqui? Corra! - Kara dizia se esforçando para soltar do que quer que estava a segurando.

- Alex! - Maggie gritou quando percebeu a ruiva termindo descer as escadas - Você não está escutando? O que você está fazendo? Kara te pediu para fugir... Eu estou te pedindo para fugir! - Alex não olhou para Maggie e Kara se quer uma vez.

Do banheiro da casa de Mike, Lena alonga os dedos e o pescoço antes de juntar as mãos abaixar os dois dedos indicadores ao mesmo tempo, trazer para perto de seu corpo e afastar abrindo as mãos, abaixando os polegares e afastando as mãos antes cruza-las em um x contra o peito.

- Hora de deixar você fazer isso sozinha. - sorriu de lado antes de falar as palavras: - Impetus volant ne - os olhos da morena, mais uma vez, se mostrou um dourado brilhante e maravilhoso.

Na casa das Danvers, Alex sentiu uma onda de poder passando por suas veias fazendo com que a ruiva levitasse com uma facilidade que deixou ambas kryptonianas, que estavam ali, incrédulas.

- Vamos Akorz. - disse Lena com seus olhos dourados e cabelos ao vento - Vamos ver se você ainda é uma boa garota.

- Seu desejo é uma ordem, Senhorita. - O alien sussurrou sorrindo de lado.

- Agora! - gritou.

Lena e descruzou os braços ao mesmo tempo que Alex, ou Akorz, voou com velocidade pegando a mulher a mulher pelo pescoço e levando para fora da casa. - tendo por consequência uma janela quebrada.

Alex voou a toda velocidade até bater - com a mulher - contra a parede de uma das casas ali perto. O olhar da ruiva quando se afastou para ver o estado que havia deixado sua inimiga foi inexpressivo.

Não mostrava nada. Nem raiva, nem arrependimento muito menos insegurança de estar ou não fazendo a coisa certa era apenas... nada. Ela só estava fazendo como foi mandada.

Antes que a ruiva pudesse fechar o punho para um último soco, ela sentiu algo colidindo contra si fazendo-a bater na próxima casa e parar a alguns metros de distância dali.

- Mas que porra?! - Lena gritou, e com um simples mover da mão direita com que Akorz se levantasse, se a roupa e voasse a toda velocidade para onde estava só para chegar lá e não encontrar nada.

E ninguém.

Onde essa vadia foi? Pensou Lena ao que olhava de um lado para o outro pelos olhos de Akorz. A morena soltou o ar abaixando a cabeça ela havia perdido a mulher - quem quer que ela seja.

Young justiceOnde histórias criam vida. Descubra agora