Capítulo 3 - Get To know each other.
- Pronto, - Alex disse ao terminar de tampar o machucado de Lena - sabia que dois semestres em medicina não iriam ser jogado fora. - sorriu da própria brincadeira sendo acompanhada por um rolar de olhos de Kara e um suspiro de Lena - Mas você tem que ir ao médico, - começou a guardar tudo em uma maleta branca - eu sei que Kara checou e você ta péssima por dentro então. - soltou o ar.
Lena balançou a cabeça e levou o antebraço aos olhos pra tampar a claridade que vinha da janela, tudo ao seu lado rodava.
- Vou levar ela pro seu quarto. - Kara disse quando percebeu que Lena já estava dormindo.
Alex desviou o olhar da amiga e franziu o cenho.
- Por que?
- Seu quarto é revestido com chumbo. Quero dar privacidade a vocês, pra conversarem ou algo assim. - deu de ombros.
- Hum. - Alex assentiu e apontou pra Lena com a cabeça - Vai lá super moça, use sua força e traga a princesa até seus aposentos.
- Super moça? - Kara dizia enquanto pegava Lena no colo. - Pelo amor de Rao, Alex. - caminhou com Lena nos braços até entrar no quarto de Alex.
- Ue, - deu de ombros - quando começar a usar seus poderes como uma super heroína esse vai ser seu nome. Foi o melhor que pude achar. - disse e se jogou na poltrona que tinha do lado de sua cama.
- Primeiro que eu não quero ser uma super heroína e segundo, se esse é o melhor nome que você pôde achar, agora que eu não quero ser mesmo. - Kara deitou Lena gentilmente na cama de Alex, arrumou ela para que ficasse confortável e quando satisfeita a loita endireitou o corpo colocando a mão na citura. - Pronto.
Alex se levantou da poltrona e deu um tapinha no tombro de Kara.
- Viu? - Kara virou o rosto em direção a irmã mais nova - Até pose de super heroína já tem, - disse apontando pras mãos de Kara que imediatamente endireitou elas do lado do corpo - só falta aceitar o nome.
- Vai se fuder, Alex - Kara bufou recebendo uma gargalhada vindo de Alex antes de sair porta a fora.
- Não faço isso quando tem gente em casa - Alex disse sorrindo.
A ruiva olhou para a porta do quarto que estava jogada no chão por culpa da própria Kara e suspirou.
- Deveria pregar essa porta de novo, pelo menos - resmungou entre os dentes.
__________
- Pronto. - disse Kara ao terminar de arrumar a porta do quarto de Alex, a loira deu duas batidas de leve na madeira e soltou o ar. - Posso ir para o meu quarto agora?
- Por favor. - Alex abriu um sorriso largo.
Kara rolou os olhos e saiu porta fora. Alex soltou o ar cansada e passou o olhar pelo quarto até eles parassem em Lena que estava dormindo pacificamente, a ruiva sorriu de lado e caminhou até a cama se sentando na mesma e levando a mão para colocar um fio de cabelo da morena atrás da orelha.
Alex olhou novamente para a porta que se encontrava semi aberta, levantou-se e foi até ela a fechando e trancando para depois voltar até a cama e balançar Lena de leve.
- Lena, - disse calma - Lena, acorda. - passou a mão mais uma vez pelos cabelos da morena.
A morena se mexeu e franziu o cenho antes de abrir os olhos devagar.
- Você ta um lixo, - Alex riu brevemente. Lena esboçou mais ou menos um sorriso antes de soltar o ar com força.
- Eu to tão cansada. - disse fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...