Capítulo 11 - Don't walk away from me
Alex entrou em casa sorrindo, - ainda anestesiada por todo encontro/vôo/beijo com maggie - a maciez dos lábios da morena ainda era sentida pela ruiva, o toque firme em sua cintura, os pêlos da nuca de Maggie se eriçando por debaixo de seus dedos...
- Jesus cristo! - gritou Alex ao que olhou de uma vez para a sala e encontrou uma silhueta, não tanto, pelo escuro, mas ainda, conhecida sentada no sofá aguardando algo. Ou alguém. - Mas que merda, Lena!
A morena apenas arqueou a sobrancelha, não entendendo o motivo daquele escândalo todo.
- Terminou? - revirou os olhos quando Alex levou a mão ao peito.
- O que..? Cadê..?
- Kara? - Lena interrompeu, Alex assentiu e a morena deu de ombros.
Alex franziu o cenho e bufou caminhando até a cozinha murmurando.
- Intimidade é um bicho que.. - negou com a cabeça.
- O que? - Lena disse se levantando e caminhando atrás de Alex. - Não entendi o que você disse. - o tom da morena era carregado de sarcasmo.
Alex grunhiu ignorando a amiga e abriu a geladeira para pegar água.
- Não vai oferecer? - brincou Lena se sentando em um dos bancos que havia ali.
- Você entrou na minha casa sem ninguém aqui, tava no sofá me esperando e não comeu nada? - Lena deu de ombros.
- Não quis ser rude.
- Mas você invadiu a minha casa!
- Oh, não seja tão dramática! - Lena revirou os olhos - Você me deu a chave e disse para eu vir sempre que quisesse ou tivesse uma emergência.
Alex caminhou até a mesa, colocando a jarra com água na mesa indo até o armário e pegando alguns salgadinhos e pães colocando também na mesa antes de pegar dois copos e se sentar. Lena pegou um dos copos e começou a a se servir.
- Por qual dos dois você tá aqui? - Lena arqueou a sobrancelha em forma de questão enquanto mordia um dos salgados - Emergência ou porque quis.
Lena deu ombros e terminou de mastigar.
- Ambos. - deu outra mordida.
- Prossiga. - Lena terminou de mastigar a segunda mordida e deu outra finalizando o salgado.
Assim que havia acabado de mastigar esse último pedaço a morena soltou o ar e fechou os olhos um pouco pensando se deveria ou não comentar sobre. Mas eu já estou aqui repassava várias e várias vezes na cabeça da morena seguido de mas ela é irmã da Kara.
- Lena? - Alex franziu o cenho já preocupada. - Aconteceu alguma coisa?
- Mikepediuparasaircomigo. - ta ai. Pronto. Saiu tudo de uma vez. Não tem porque falar isso de novo.
- O que? - pelo menos foi o que eu pensei.
Lena soltou o ar.
- Mike pediu para sair comigo. Um encontro. - as sobrancelhas de Alex subiram e a boca se abriu em um o.
- E.. - coçou a garganta - E Kara? - Lena franziu o cenho.
- O que tem ela?
- Eu pensei...
- Pensou que íamos voltar? Que ia ser mil amores depois de tudo? - interrompeu Lena e Alex engoliu seco. - Não tem mais volta, Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...