Capítulo 6 - I need your help
- Você fez o que?! - Alex gritou, mas antes que Kara pudesse abrir a boca pra responder a ruiva levantou a mão para impedi-la. - Então você ta me dizendo, que tava viajando na batatinha e do nada fez um buraco na arquibancada da quadra. Entre você e Lena. E ela ficou morrendo de medo de você.
- Basicamente. - Kara disse fraco e soltou o ar.
- É obviu que ela tinha que ter medo Kara!
- Obrigada, Alex. - murmurrou entre a respiração.
- Você tipo... você quebrou uma coisa bem perto dela! Até eu ficaria morrendo de medo, imagina se o próximo alvo é a minha cabeça!
- Você sabe que eu nunca a machucaria.
- Sim. Mas ela sabe? - Kara ficou em silêncio - Eu te colocaria como mais retardada pela Lena que ela por você, mas infelizmente você não admite.
- Ela não merece... ela não pode..
- Para de pensar por ela, pelo amor de Deus! Lena não parece, mas é uma menina forte.. com opinião forte, ela não precisa de ninguém pensar as coisas por ela ou alguém pra proteger-la! Ela faz isso por si só! Então para, para de tentar ser o cavaleiro pra princesa porque ela é mais que isso. Eu não to pedindo pra ir lá agora e beijar ela, só.. se abra pra uma amizade.
Kara ficou longos segundos em silêncio antes de assentir.
- Eu vou tentar. - Alex sorriu largo e Kara acompanhou. - Não posso prometer nada.
- Não precisa. Eu sei que você vai conseguir. - Kara segurou em seus joelhos e deu um impulso pra se levantar. - Eu vou tentar encontra-la e pedir desculpas.
- Ela provavelmente ainda está no mesmo lugar. - Alex deu uma risadinha. - A rapidez que você apareceu aqui. - deixou a sentença na metade.
- É, provavelmente. - Antes de Kara sair pela porta ela ouviu seu nome sendo chamado.
- Vai devagar com ela. Se ela não te perdoar agora, não insista. Consentimento é importante pra tudo. - Kara assentiu e sorriu.
- Obrigada Alex.
- Qualquer hora que precisar, eu to aqui.
_________________________
Kara passou pela porta da quadra e todos os alunos ainda estavam lá.
Mas sem Lena.
Kara suspirou.
Ótimo, agora ela a assustou tanto que ela vai fazer com que ela se afaste pra sempre. Por que eu estou reclamando? Não foi isso que eu sempre quis? Soltou o ar frustrada droga! Kara fechou os olhos e puxou o ar desligando todos os sons que estavam a sua volta.
Todos os sons menos um.
As batidas do coração de Lena.
Kara abriu os olhos.
A loira deu meia volta e começou andar pelos corredores até chegar aonde queria. Era o almoxarifado. Kara deu três batidas de leve antes de falar.
- Eu estou entrando. - Ela podia ouvir as batidas do coração de Lena aumentando a velocidade.
Kara abriu a porta e encontrou Lena sentada toda encolhida no canto da pequena sala, ela estava com as pernas contra o peito. A loira só entrou o suficiente pra conseguir fechar a porta atrás de si e assim que fechou escorregou pela mesma sentando-se, criando uma distância entre ela e Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...