Capítulo 9

244 26 6
                                    

Capítulo 9 - Names, I want names, Supergirl.

- Ta tudo bem com você? - Alex perguntou. Kara puxou o ar e assentiu.

- É, podemos dizer que sim.

- Kara já faz quase duas semana... 

- Olha Alex, - Kara interrompeu a irmã - eu tenho que respeitar o desejo dela não é? Eu pelo menos acho que sim. 

- Você não acha isso tudo muito estranho? - Alex perguntou - Pelo que você me contou foi muito do nada. Lena não é de fazer isso.

Kara trancou o maxilar e respirou fundo fechando os olhos. 

- Eu não acho que tenha sido Lena. - Soltou o ar - Eu não posso ficar perto dela.

- O que quer dizer com isso?

- Isso é história pra outra hora. - Kara se levantou do sofá.

- Não, Kara. - Alex pegou a irmã pelo braço e a sentou novamente - O que você quer fizer com isso?

- Eu.. - começou, mas parou um momento para soltar o ar - Ela ta de volta. E ela me quer longe da Lena.

- Ela..? - Alex franziu o cenho. Kara passou a mão direita pelos cachos loiros 

- Eu... eu não posso te explicar isso.

- Kara.. - Alex se aproximou devagar da irmã.

- Vou me deitar, - desviou da mão de Alex e se levantou abruptamente - boa noite.

- Oh.. oh.. - Alex segurou o braço da irmã mais uma vez - Agora você vai me falar o que quer dizer com isso.

- Eu não te devo nada!

- É da Lena que a gente ta falando então você me deve sim!

- Você é surda?! Eu não posso te falar! 

- Por que?! - Alex gritou exasperada - Porque é mentira? - Kara ficou em silêncio - Ou porque você não confia em mim? - a loira desviou o olhar. E Alex se calou.

- Oh. - Alex disse baixo depois de um tempo - Entendo..

- Alex.. - a ruiva apesas ignorou e subiu pro seu quarto.

A loira e bufou alto. Já tinha se passado quatorze dias desde que Lena e ela haviam terminado o que quer que elas tinham, mas quem ta contando, não é mesmo?

Kara caminhou escada a cima praticamente arrastando-se até chegar em seu quarto. Imediatamente se jogou na cama e fechou os olhos. Logo a imagem de Lena se fez presente em sua mente, o sorriso, a pele que era quase pálida, os olhos esverdeados que brilhava sempre que vinha à tópico algo que ela apreciava. 

Um sorriso pequeno foi se formando no canto da boca da loira, levemente, conforme a imagem foi ficando mais nítida

Você é louca ou sempre ri assim pro nada?

- Mas que porra.. - Kara pulou da cama de susto.

- Olha a boca!

Kara se virou em direção à voz.

Vai se foder, Sam! - A loira levou a mão até o peito sentido seu coração ainda levemente acelerado - Eu já te disse que ai não é a porta. - Kara se levantou e foi em direção ao banheiro.

Sam saiu das sombras e se sentou na cama.

- Eu sei, - Sorriu - mas acho seus sustos hilários.

- Ha. Ha. Ha - Kara riu debochada.

Young justiceOnde histórias criam vida. Descubra agora