Capítulo 10 - Memories are Coming Home.
- Por que ta toda sorridente assim? - perguntou Kara assim que Alex passou pela porta.
- Mm? - perguntou a ruiva sem prestar muita atenção em Kara.
A loira sorriu de lado e negou com a cabeça.
- Então não vai me contar?
- Desde quando eu estou conversando contigo? - Alex retrucou e sorriu leve.
- Eu acabei de te salvar das mãos daquele... - parou a frase na metade.
- Maggie acabou de me salvar das mãos dele. - suspirou - Mas isso não vem ao caso. - Passou por Kara e começou andar. A loira apenas revirou os olhos e acompanhou a irmã.
- Então você ta realmente com raiva de mim?
- Não acho que mostrei uma vibe brincalhona quando conversei contigo mais cedo.
- Vamo lá, Alex! Eu sei que você não gosta dele! - disse e foi abaixando a voz - E muito menos da Sam. Sei disso porque já levei esporro por ser vista perto dela. Lembra?
Alex bufou e revirou os olhos.
- E daí que eu não confio neles? Isso não quer dizer que eu to de boas contigo por praticamente dizer que não confia mim.
- Você disse que eles eram melhores juntos.
- Ciúmes?
- Não. É só que...
- Olha, - Alex parou na frente de Kara e soltou o ar - me desculpe. - fechou os olhos bem forte e os abriu novamente - Eu só.. eu sei que você tem o direto de não me contar nada se não quiser.
- Não. Alex. - Kara respirou fundo e soltou o ar - Eu vou te contar tud... - a loira foi interrompida por alguém batendo em seu ombro, para passar entre as irmãs.
Kara deu uns passos insertos até bater com as costas contra o armário. O olhar da loira levantou automaticamente procurando quem havia feito aquilo já pronta para revidar, mas quando seus olhos caíram sobre os castanhos de Samantha Arias, Kara engoliu seco.
- Cuidado. - a morena disse e piscou. - Não quero ver ninguém se machucando. - E saiu andando.
Kara sabia o que aquilo significava. Sam praticamente disse você Kara não quer ver ninguém - Não quer ver Lena - se machucando. A loira ficou ali sem muita reação pensando na bobagem que quase fez.
- Kara! - Alex correu para onde a irmã tava - ta tudo bem?
- Eu sou kryptoniana. - disse duro - Obviu que eu to bem. - Alex franziu o cenho.
- Se me der licença. - disse Kara e saiu batendo o pé deixando uma totalmente confusa para trás.
----
Lena estava imersa em seus pensamentos no laboratório quando ouviu duas batidas na porta.
- Lena? - Era Mike.
Mais duas batidas foram escutadas.
- Sim? - disse em um tom que daria para pessoa de fora escutar - Pode entrar.
A porta se abriu revelando que de fato Mike como a pessoa por de trás. O moreno caminhou passos lentos até ficar apenas uma mesa separando ambos. O silêncio era obviu pelo que havia acabado de acontecer com Kara na sala.
- Você ta bem? - perguntou o menino.
- Eu que te pergunto isso. - largou o que estava fazendo e encarou Mike abrindo um sorriso sincero - Kara pareceu dar um empurrão e tanto em ti ali. - Mike deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young justice
FanfictionNão que ela não saiba amar; ela sabe, mas ela tem medo. Medo de perder tudo de novo. Então ela se fechou, hoje em dia ela tem esses sentimentos guardados tão profundamente dentro de si que ela nem sabem se eles ainda existem. "Eu não consigo confiar...