Fiquei ali até alguém adentrar o meu quarto.
- Manu? Tudo bem?- Era Davi, afirmei e ele se sentou ao meu lado e me abraçou.
- Toma cuidado princesa.- Falou dava pra ver que ele estava preocupado.- Tudo bem Davi, foi apenas um descuido.- Deitei em seu ombro.
- Amanhã nem vai pra escola né?- Falou, ele já estava na faculdade, afinal era três anos mais velho.
- Vou, preciso ir, já estamos no meio do ano, eu estou precisando de nota.- Falei e ele ergueu a sobrancelha.
- Lógico que não Manuela, você está com a perna machucada.- Falou preocupado.
- Tudo bem, eu vou estar melhor.- Beijei sua bochecha e ele sorriu.
- DAVI.- Ouço a voz da tia Bia.
- Já venho viu.- Beijou minha cabeça e pulou da cama.
Saiu do quarto e eu me sentei direito.
Logo Davi voltou com seu irmão.
- Oi Manu.- Falou ele, Daniel tinha 14 anos e era bem bonito.
- E ai Dani.- Falei e ele tocou minha mão.
- Oque a tia queria Davi?- Perguntei e ele virou os olhos.
- Esse peste aqui, vive lá na boca e minha mãe não gosta, pediu pra olhar ele que ta de castigo.- Falou e olhei para o Daniel.
- O que tu faz na boca moleque?- Perguntei.
- Quem disse que ele fala?- Falou Davi.
- Cala boca Davi, eu fico lá com os moleque.- Respondeu Daniel, ele era adotado, tia Bia adotou ele quando tinha apenas 4 anos, ele é muito arteiro, sabe de tudo sobre seus pais, os pais dele o abandonou e o maltratava muito, mesmo novinho lembra e isso as vezes o pertuba.
- Toma cuidado não viu menino? Os caras que ficam na boca tudo são mais velhos que você, o único que tem sua idade é o Murilo e ele já ta envolvidão no mundo das drogas.- Falei e ele virou seu boné para trás e abaixou o olhar.
- Davi sai deixa eu falar com o Daniel.- Falei o olhando e ele negou.
- Não, ele é meu irmão.- Falou e olhei nervosa para ele.
- Sai agora Davi.- Falei serrando os dentes e ele saiu e fechou a porta.
- Desembucha Dani, o que ta acontecendo?- Perguntei e ele negou.
- Ta acontecendo nada não, só a verdade.- Falou tirando o boné e mexendo no mesmo nervoso.
- Fala Daniel, tu sabe que pode confiar em mim.- Falei e ele me encarou.
- Sabe a Amanda? A loirinha?- Perguntou e afirmei a menina tinha 17 anos e era mais rodada que roda de caminhão.
- To gostando dela, ela falou que pra ficar comigo eu teria que cheirar.- Falou e arregalei os olhos.
- Meu Daniel, você não fez isso.- Falei nervosa e ele abaixou o olhar.
- Fiz Manu, ai subo lá na boca direto e ela quer sempre que eu experimente as coisas.- Falou e olhei com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Fiksi RemajaManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...