Gritei pelo Davi que logo apareceu.
- Fala Manu.- Abriu o portão pra mim e eu entrei- Manu eu to saindo agora, vou pra casa da Yasmin.- Olhei para ele e gargalhei.
- E quem disse que eu vim te ver?- Entrei na casa dele.
- Nossa.- Falou e subi correndo entrando no quarto do Daniel.
- Oi Manu.- Falou abrindo um sorriso.
- Oi Dani, ta melhor?- Ele afirmou sorrindo.
- Sim, obrigada por ontem, essas coisas não é mesmo pra mim não.- Falou mexendo no boné.
- Esse boné é da hora.- Falei esticando a mãe, ele jogou para mim e olhei.
- Agora é meu.- Coloquei na minha cabeça para trás e ele riu.
- Me da aqui vai Manu.- Falou e neguei.
- Não, tchau só vim ver como tu tava.- Falei e sai do quarto dele rindo.
Desci e a tia Bia tava na sala.
- Oi Bia.- Falei e dei um beijo na bochecha dela.
- Oi gatinha, cade o Davi?- Perguntou e virei os olhos.
- Ah ele foi ver a Yasmin.- Falei, Yasmin era uma mina que o Davi pegava.
- Ah, e tua mãe aquela vaca?- Perguntou me fazendo rir.
- Sei não, acho que ta em casa, vou subir tia, vou passar ali na boca.- Falei e ela afirmou.
Sai e subi, enquanto subia avistei Logan, sorri e caminhei até ele.
- Voltei.- Falei sorrindo, ele me olhou e sorriu também.
- Oi, tava mesmo querendo falar com você.- Falou e afirmei.
- Diga.- Falei começando á andar com ele.
- Bora numa balada, só que é lá na Barra.- Falou e afirmei.
- Demorô, quando?- Perguntei.
- Hoje mesmo.- Falou.
- Pô mano, hoje é domingo tem aula amanhã.- Falei e seu olhar entristeceu- mais tranquilo, que horas?- Perguntei e seu sorriso voltou.
- Passo na sua casa 20:00 pode ser?- Perguntou e afirmei.
- Ta, pera já são 18:47, vou me arrumar.- Falei beijei sua bochecha e subi para casa, não tinha ninguém, entrei no meu quarto e minha mãe estava lá.
- Oi mãe? O que ta fazendo aqui?- Perguntei.
- Nada ué, vim ver se tu tava aqui.- Falou e sorri.
- Ah, acabei de chegar.- Beijei sua bochecha- fui lá na tia Bia, ela perguntou de você.- Falei e ela afirmou.
- Vou descer lá.- Falou e saiu do meu quarto, abri meu guarda-roupas á procura de uma roupa, peguei uma bem fofinha e fui tomar outro banho, tomei um banho demorado, arrumei meu cabelo e o deixei solto, passei maquiagem e me troquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Novela JuvenilManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...