- Da próxima vez você não sobrevive.- Falou tentando parecer séria o que me fez rir e ela não conseguiu e começou rir também.
- Quais serão os nomes?- Perguntou e parei pra pensar.
- Não faço ideia ainda.-Falei e sentamos- esse é a Laura, Lau essa é a Juuh.- Falei e elas se cumprimentaram.
- Vocês duas nem inventam de roubar minha amiga.- Falou me abraçando de lado.
- Vish linda, nem vem que agora ela é minha também.- Falou Dani e Juuh fechou a cara.
- Cala boca ou, nossa amizade é desde quando estávamos na barriga das nossas mães.- Falou e Dani gargalhou.
- Ela é nossa então.- Falou e Juuh afirmou apertando a mão de Dani então todas rimos.
- Oi, posso rir também.- Perguntou meu avô entrando e beijando minha cabeça.
- Não é nada de mais vô.- Falei e ele sorriu.
- Fomos ao médico.- Falou Dani com um sorriso largo no rosto.
- Ta tudo bem?- Perguntou todo preocupado.
- Sim, descobrimos o sexo do bebê, ou melhor dos bebês.- Falei e ele me olhou sorrindo.
- São dois? Não acredito.- Falou e levantou me abraçando e olhou para as roupinhas que Logan mandou.
- Um casal?- Perguntou e afirmei sorrindo- parabéns- falou.
- Obrigada.- Falei e ele me soltou.
- Vamos dar tudo do bom e do melhor pra essas crianças.- Falou e sorri fraco decidida á uma coisa.
- Eu vou arrumar um emprego.- Falei e todos arregalaram os olhos.
- Você trabalhando?- Falou Juuh rindo e mostrei o dedo pra ela.
- Onde você vai procurar?- Perguntou Dani.
- Vou procurar um com você, to precisando.- Disse Lau.
- Você não pode trabalhar, esta gravida.- Falou me avô e virei os olhos.
- GENTE CALMA- Gritei e eles pararam de falar- sim, vou trabalhar Juuh, Lau a gente vai procurando ué, e vô eu to grávida e isso não me impossibilita de trabalhar.- Falei e ele fechou a cara.
- Manu é perigoso.- Falou e neguei.
- Não é, quero dar as coisas pros meus filhos com meu dinheiro.- Falei e ele afirmou e saiu, fiquei conversando com as meninas.
- Vou mimar muito.- Falou Juuh e sorri.
- Sortuda vai ser a namorada do meu filho.- Falei e elas riram.
- Quem sabe não é minha filha do futuro.- Falou Lau e ergui a sobrancelha ela percebeu minha duvida e começou rir descontroladamente.
- Não é porque sou lésbica que não quero filhos.- Falou e dessa vez Juuh olhou para mim surpresa.
- Ta mais que certa.- Falo e ela sorri e continuamos conversando até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Teen FictionManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...