Capítulo 9-colônia Pt.1

960 44 0
                                    

Acordei e Logan estava deitado ao meu lado.

Me levantei com cuidado para não acorda-lo.

Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro, me despi e olhei para meu corpo ainda todo marcado, as lembranças de ontem vieram á minha mente e minhas vistas embaçaram por causa das lágrimas que vieram.

Entrei no chuveiro tentando segurar as lágrimas.

Limpei meu rosto rapidamente, eu não vou ficar chorando, aconteceu, de um jeito que não imaginei, mais aconteceu e eu infelizmente não posso mudar isso, não posso mais fazer nada.

Sai do banho, olhei para a roupa que havia pego que era uma calça de moletom e blusa de manga cumprida, dei um sorriso de lado e peguei a mesma saindo, mas antes olhei para ver se Logan ainda dormia.

Fui até o guarda-roupas e joguei aquela roupa lá, peguei outra roupa, meu secador, maquiagem e voltei para o banheiro.

Liguei o secador e sequei meu cabelo, peguei a prancha na gaveta do banheiro e pranchei meu cabelo, passei base, pó, deleniador, lápis, sombra preta mais não muito escura, rímel e lógico o que não pode faltar, meu batom matte vinho.

Sorri e me troquei, peguei meu boné da vans e coloquei virado para trás, passei meu perfume e estava pronta:

Sai do banheiro e Logan estava sentado na cama com o cabelo bagunçado.

- Bom dia Manu.- Falou com voz de sono ainda olhando para o celular.

- Bom dia.- Falei fraco e ele me olhou.

- Nossa Manu, você está linda.- Falou sorrindo.

- Obrigada, sabe eu pensei melhor e não vou ficar assim por causa de uma coisa que não posso mudar, e no final o erro foi meu de ter ficado com aquele canalha.- Falei nervosa, ele se levantou e me abraçou forte.

- Sua decisão é a melhor, e a culpa não foi sua.- Falou.

- Logan, só não fala pra ninguém o que aconteceu, não quero todos sabendo.- Falei e ele afirmou.

- Tudo bem Manu, não irei falar nada, prometo.- Falou e afirmei- posso tomar um banho?- Perguntou e afirmei.

- Lógico, vai lá.- Falei- e o meu pai?- Perguntei e ele sorriu.

- Ontem ele voltou, você já estava dormindo, ai pediu para que eu ficasse, só não tentasse nada.- Falou me fazendo soltar uma gargalhada baixa.

- Ta, vai tomar seu banho, vou descer, quando acabar desce.- Falei e ele afirmou.

Sai do quarto e desci as escadas correndo, por milagre minha mãe estava na sala com uma feição preocupada, quando me viu levantou e caminhou em minha direção me abraçando forte.

- Filha, eu não acredito que aquele infeliz te fez isso.- Falou e retribui seu abraço.

- Tudo bem mãe, aconteceu, não podemos fazer nada.- Falei e senti uma lágrima dele em meu ombro.

-Filha, quando eu tinha sua idade, duas vezes tentaram me estuprar, mais não conseguiram, seu pai chegou e me defendeu.- Falou e sorriu de canto.

Princesinha do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora