Pov.Logan.
Hoje fazem duas semanas em que empurraram Manu daquele barranco, ela chegou no hospital e no mesmo dia teve duas paradas cardíacas, ela está em cima, e eu não saio desse hospital, todos os dias recebemos visitas, o pai dela disse pra ela não sair aquele dia pois, tinha um rival dele atrás dela.
Ele se sente culpado, ele sempre fala" por minha culpa, minha filha quase morreu"A mãe dela nem se fala, chora todos os dias sentindo a falta da filha, Pedro me deu uma trela enquanto a Manu está aqui no hospital...
Estou aqui com Juuh no quarto em que Manu está.
- E ai amiga? Quando você vai acordar e fazer todos sorrirem como você sempre fez? Mexia em seus fios de cabelos.
De repente aquele aparelho que estava ligado nela começou á apitar rapidamente, levantei da cadeira e corri pra fora já chorando.
- MÉDICO, ALGUÉM POR FAVOR.- Gritava desesperado, então veio uma equipe médica que nos fez sair do quarto, encostei na porta do quarto chorando como nunca.
- Ela não pode morrer Juuh.- Falei quando Juuh sentou ao meu lado e me abraçou.
- Logan ela é minha melhor amiga e se ela morrer eu não aguento, ela não vai Logan.- Falou ela chorando também, então Pedro se aproximou.
- Minha filha? O que aconteceu?- Perguntou preocupado com lágrimas nos olhos.
- Não sabemos tio.- Falou Juuh
Ficamos ali agoniados por duas horas, até que aparece um médico com uma cara nada boa.
- Familiares de Manuela Campos.- O olhamos e fomos até ele.
- Sou namorado ele o pai e ela irmã.- Falei e ele olhou em uns papéis.
- O que aconteceu com minha filha?- Perguntou Pedro preocupado.
- Olha, a Manuela teve uma parada cardíaca, conseguimos reanimar e então ela... - Me veio a preocupação- Ela acordou.- Falou e abriu um Largo sorriso, eu o abracei e falei:
-Valeu cara, tu salvou a vida da mulher que eu amo.- Ele retribuiu meu abraço.
- Podemos ver ela?- Perguntou Juuh.
- Claro, podem ir lá.- Falou e íamos sair rápido em direção ao quarto, porém o médico parou- um de cada vez.- Falou e nos olhamos.
- Vai a Juuh, eu e você tá?- Falou Pedro e afirmei.
E lá foi ela, dei um sorriso e tive uma ideia, peguei meu celular e mandei mensagem para o Davi, minha garota acordou, finalmente vou poder ver seu sorriso novamente.
Quando estava na minha vez, meu coração estava acelerado como se fosse a primeira vez, entrei no quarto e ela estava ali com um olhar inocente, seus cabelos estavam um pouco molhados, ela me olhou e deu um sorriso, fraco, mais sabia que assim como eu estava feliz por me ver.
Meus olho encheram de lágrimas, corri até sua cama e sentei na mesma a abraçando, ela retribuiu, ela estava tremendo um pouco e eu percebi isso, sentir o cheiro dela que me fez sorrir.
- Por favor não faz isso nunca mais.- Falei dando selinhos em seu rosto.
- Me.. me desculpa.- Foi a primeira coisa que ouvi dela.
- Porque Manu?- Pergunto e os olhos delas se enchem de lágrimas.
- Se eu estivesse ouvido você e meu pai, isso não teria acontecido, agora provavelmente eu estaria me arrumando pra uma festa ou apenas estaria na lage com você e meus amigos.- Falou deixando rolar uma lágrima, á abracei de volta.
- Manu, a culpa não foi sua ta bom? Não fica assim por favor, eu fiquei duas semanas sem te ver acordada, sem saber se você estava acordada ou dormindo, mais agora você está aqui e nada que aconteceu foi sua culpa tá.- Beijei sua testa e ela me puxou devagar e me beijou, um beijo calmo e suave, que saudades dessa boca.
- Senti sua falta pequena, você me mudou pra caramba, antes eu não ficar em um hospital por nada e por ninguém.- Falei colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha, ela estava um pouco palida e com os olhos baixos, mais continuava linda- te amo morena.- Falei e lhe dei um selinho demorado.
- Fala de novo.- Pediu com a voz fraca.
- Eu te amo pequena, te amo mais do que qualquer coisa.- Falei e ela fechou os olhos adormecendo, acariciei seus cabelos e beijei sua testa.
Sai do hospital sem falar com ninguém, subi na minha moto e fui para o alemão, onde pensei que não voltaria.
Subi sem dar atenção pros vapores, falei pro Davi avisar que eu viria.
- Aê gente nossa Manu saiu do coma porra.- Gritei alegre entrando na quadra e todos que estavam lá gritaram alegremente, a maioria da favela tava aqui.
- Aê Logan, quando a Manu vem?- Perguntou Enzo com uma bola debaixo do braço.
- Mano não sei não, vamos ver hoje.- Falei e ele afirmou e correu até uma menininha.
- AÊ GENTE, COMO JÁ DISSE A MANU SAIU DO COMA, E VAMOS FAZER UMA FESTA DE BOAS VINDAS PRA ELA.- Gritei no microfone e todos gritaram.
- VOU PEDIR AQUI PRO DAVI AVISAR UM DIA ANTES DELA SAIR DO HOSPITAL, QUERO UMA FESTONA QUE AGITE TUDO.- Gritei alegre, no palco comigo estava Juuh, Davi, Lua, Jhow, e Levi.
E a Manu vai ter uma surpresa quando chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Teen FictionManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...