Já compramos umas bebidas e estamos voltando pra casa.
- E o Levi?- Me atrevi á perguntar.
- Mana, o Levi está muito estranho, não vou mentir.- Falou e á olhei.
- Estranho bom, ou estranho ruim?- Perguntei e sua expressão ficou triste.
- Estanho ruim, e ele não me olhar mais com olhos de irmão, me olha diferente.- Falou e ergui a sobrancelha, olhei para Juuh que não falava nada.
- Talvez ele esteja apaixonado por você, afinal não são irmãos de sangue.- Falei e Juuh prendeu o riso.
- Tu é lesa hein Manuela, não importa se é ou não sê sangue, agora são da mesma família.- Falou pela primeira vez e lhe dei um murro no braço, paramos em frente minha casa e olhei para Lua.
- Também não é com esses olhos.- Falou e entramos, Davi ja estava lá e conversando com um garoto muito bonito, parecia ser um dois anos mais velho que eu, eles se aproximaram e Davi falou.
- Meninas, esse é o Eduardo, um amigo meu.- Falou e beijou a bochecha da Lua cumprimentando-a.
- Nunca te vi com ele Davi.- Falei depois de cumprimentando Eduardo.
- Ele é paraibano.- Falou e sorri.
- Fica a vontade Eduardo, sou Manuela.- Falei sorrindo.
- Valeu.- Falou tímido, ficamos dançando e bebendo a noite toda, até Davi e Eduardo que era incrível, irem embora.
Eu já estava bem tonta, só me lembro de ter capotado na cama.
~~"~~Um mês depois
Passou um mês e durante esse mês, as coisas continuaram iguais, minha mãe resolveu que ficaria com Enzo, passei uma semana na minha vó, Jonh está a mesma coisa, voltei pra escola, minha cabeça está sempre em Logan que nunca mais vi, sinto falta dele, por mais que ele tenha feito essa mancada, a Bia e o Raul voltaram e a Luana entrou na nossa escola.
Acabou de acabar a aula de quimica e o professor tá saindo da sala.
- Não quero ficar aqui.- Resmunguei e abaixei a cabeça na mesa.
- Vamos embora.- Falou Juuh jogando os materiais na bolsa.
- Calma ai, é isso mesmo? Júlia Cavalcante querendo cabular aula? Que isso Brasil.-Falei e ela gargalhou.
- Só quero sair daqui, agora vamos?- Falou e afirmei, olhei para Lua.
- Vou ficar, Levi bem me buscar hoje.- Falou e afirmei, joguei material na bolsa e sai com Juuh, foi fácil pular o muro daqui.
- Pra onde vamos?- Perguntei e ela pareceu pensar.
- Podemos ir na casa da Rafa.- Falou e pensei, ainda não havíamos ido.
- Vamos.- Falei pedimos táxi que logo chegou, já havíamos chego em Ipanema, tia Rafa se casou e veio morar aqui, logo paramos em frente á sua casa.
Toquei a campainha e logo alguém abriu.
- Manu.- Falou e pulou em meu colo, era Cami, filha da Rafa, ela tinha dois anos e eu á amava muito, seus cabelos eram loiros escuros e seus olhos eram um tom de cinza assim como o do Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Novela JuvenilManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...