-Eu vou matar aquele desgraçado. - Falou Logan furioso.
-Amiga a gente vai voltar pro Rio.- Falou Juuh decidida e preocupada.
- Não Juuh, eu quero ficar aqui.- Falei limpando minhas lágrimas.
- Mais é perigoso Manu.- Falou e neguei com a cabeça.
- Qualquer lugar é perigoso.- Falei e ela afirmou sorrindo fraco.
Logan estava pensativo.
- Vem Manu, vai tomar um banho, eu pego uma roupa pra você.- Falou ele é afirmei me levantando e indo até o banheiro.
Tomei um banho rápido lavando meus cabelos.
Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, são do banheiro e entrei direto no quarto, não havia ninguém no mesmo.
Peguei a roupa que tinha na cama, que foi a que Logan escolheu e me troquei.
Sequei meu cabelo e fiz um coque meio bagunçado, coloquei meu Adidas e fiz uma maquiagem básica.
Sai do quarto e fui para sala, todos já estavam lá.
- Cheguei.- Falei sem ânimo.
- Nossa menina, quanto ânimo, tá bem?- Lua colocou a mão na minha testa me fazendo rir fraco.
Me joguei no sofá ainda pensando.
- Quem vai fazer a comida?- Perguntou Levi sentando ao meu lado.
- A gente vai ficar aqui hoje, amanhã e depois.- Falou Juuh e afirmamos.
- Estamos em seis, três meninos e três meninas, então podemos fazer assim, a Juuh e o Davi fazem hoje, eu e Levi amanhã e Lua e Logan depois.- Falei e Juuh me olhou nervosa.
- Ah não Manuela, porque a gente faz hoje?- Perguntou nervosa.
- Porque, ah sei lá porque sim.- Falei e percebi o olhar chateado de Logan, mais é melhor eu me afastar dele.
- Por mim ta de boa.- Falou Lua.
- Ótimo então.- Falei e peguei meu celular, então Juuh foi bufando com Davi pra cozinha.
Me levantei e fui até o lado de fora da casa, na calçada.
- Ta me evitando?- Era a voz de Logan, abracei meus braços e o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha do Alemão
Novela JuvenilManuela Martins Campos, é filha de Megan e Pedro Campos, que viveram um romance adolescente, Pedro é dono de um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro, ela é a princesinha de lá, e lá que sempre foi feliz. Manu não leva desaforo para casa, tem...