capítulo 22

516 39 1
                                    

- Logan, por favor não feche os olhos.- Pedi chorando e segurando sua cabeça.

- Vamos levar ele.- Falou o garoto desesperado.

- Me desculpa Manu.- Falou fraco e o abracei chorando.

O garoto pegou Logan no colo e foi até o carro, eu e Juuh seguimos ele.

- Uma das duas entra ai no Banco de trás.- Falou e eu entrei, ele colocou Logan deitado em meu colo.

Ele e Juuh entraram na frente e então ele acelerou.

- Ma.... Manu?- Falou Logan fraco e eu o encarei- eu só....

- Shii, não se esforce Logan.- Falei tentando conter as lágrimas.

Depois e um tempo chegamos no hospital.

Logo uma equipe médica veio e o levou pra sala de emergência, então o garoto foi dar entrada no hospital.

Juuh me abraçou.

- Ele vai sair dessa.- Falou e me sentei em uma cadeira.

- Juuh, isso foi por minha culpa, se eu estivesse o escutado, certamente não iria ir atrás de mim.- Falei e deitei em seu ombro.

- Relaxa, o Logan é forte e vai sair dessa, ele iria atrás de você de qualquer jeito, a culpa não foi sua.- Falou o garoto e eu suspirei.

- Será que você pode me emprestar seu celular? Perdi o meu e preciso avisar que estou bem.- Falei e ele afirmou me entregando o celular.

Disquei rapidamente o número do meu pai que no terceiro toque atendeu..

Ligação on-pai

- Alô?

- Pai? Sou eu a Manu.

- Manuela onde você tá?  Rastreei seu celular e estava jogado no chão.

- Pai, fica calmo eu estou no hospital.- Falei e rolou uma lágrima que limpei.

- Filha? O que aconteceu?- Perguntou preocupado.

- Pai, o Gabriel não morreu, ele tentou sequestrar eu e a Juuh, porém não deu certo, pois Logan e seu amigo apareceram, acabou que Logan levou uma facada na barriga.- Falei.

- Manuela eu não acredito que você estava com o desgraçado do Logan- Falou furioso.

- Pai eu não estava, ele quis falar comigo e como ignorei ele veio atrás de mim.

- Tá, o Gabriel? Onde ele tá?- Perguntou ainda com raiva.

- Eu deixei ele lá, segue o caminho e vire a direita, dei dois tiros nele e nos caras.- Falei e pude ouvir o suspiro do meu pai.

- Isso mesmo filha, agora vem pra casa agora, não quero você com Logan.

- Pai ele está aqui por minha causa.

Princesinha do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora