Capitulo 2
Voltamos para casa o caminho todo em silencio. E eu me perguntava, ''o que será que está se passando na cabeça da minha mãe? '' Já que até agora não me disse nada. Ela estacionou o carro na garagem, e lhe ajudei com a compra, visto que também passamos pelo supermercado antes de ir a sorveteria.
− Mãe a senhora está bem? – Perguntei entrando na cozinha com a compra.
− Sim, estou.
− Mas então porquê desse silencio todo?
− Filha, você tem certeza que está tomando seu remédio?
− Estou mãe, pode conferir, não estou mentindo. – Falei ajudando ela a guardar a compra no armário.
− Então o que foi aquilo na sorveteria? – Perguntou ela parando em minha frente, esperando por uma resposta. Confesso que eu não sabia o que dizer a ela, dado que a verdade, só iria me causar problemas.
− Mãe tem um rapaz na minha faculdade que sempre me segue, e pensei ter visto ele na sorveteria, foi só isso e nada demais.
− Mas por que nunca me contou desse rapaz? – Perguntou ela, voltando a guardar a compra, pois parece que acreditou no que contei.
− Nunca contei, por que quase não saiu de casa, e não achei que era um problema, visto que ele nunca me fez nenhum mal. – Não gosto de mentir para ela, porém se ela não viu a mulher, iria pensar que estou ficando louca, e dessa vez poderia me internar em uma clínica psiquiátrica, e não é isso que eu quero.
− Ta certo, mas seguir as pessoas isso não é certo. Me conte, se isso acontecer novamente ok.
− Ok, eu contarei. Agora vou para meu quarto tomar um banho, e guardar o vestido.
− Não filha o vestido, vou pedir para Dona Celinha passar na agua. – Ela falou pegando o vestido da sacola, e em seguida fui para o meu quarto.
No quarto, eu peguei minha roupa e fui tomar uma ducha. Mas além de eu estar muito curiosa para descobrir quem é essa mulher misteriosa, estou com o coração em pedaços, pois, estou morrendo de saudades do Chris.
Depois do banho tomado, me joguei na cama, e as lembranças do Chris me veio na cabeça. Adoro pensar nele! Depois que mandei ele embora naquela noite, ele apareceu depois de dois anos, lembro-me como se fosse ontem.
"Eu tinha chegado da escola, ido direto tomar um banho para jantar, quando resolvi olhar pela janela, foi então que vi o vulto novamente, mas que depressa eu desci, sem fazer nenhum barulho sai pela porta da sala, mas ao chegar no jardim, alguém me pegou pela cintura, me impedindo de ir até lá.
− Onde você pensa que vai? Já disse que ela pode ser perigosa. – Sussurrou uma voz bem no meu ouvido, me fazendo arrepiar, e essa voz me encheu de alegria.
− CHRIS.... Você está aqui? - Perguntei pulando em seu pescoço de emoção, e no mesmo instante eu o beijei na boca. Ele apenas envolveu meu corpo com seus braços, me dando um forte abraço, e me apertando sobre seu corpo, sem parar de nos beijar. Ele me apertava cada vez mais, e aquele beijo delicioso nunca acabava. Parecia até um sonho. No entanto voltamos a realidade com o barulho que vinha do jardim, então me lembrei do motivo pelo qual estava aqui, e tentei sair dos braços do Chris, para ir atrás da mulher.
− Já falei meu anjo, pode ser perigoso ir atrás do desconhecido. Deixa de ser teimosa e desista disso.
− Anjo? Agora sou seu anjo! E não sua amiga Lizy. – Falei passando minha mão em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)
FantasySinopse Sinopse O que aconteceria se você fizesse um pedido de aniversário? E esse pedido se realizasse como mágica. Lizy é órfã, mas aos cinco anos de idade foi adotada por um casal, que estranhavam a atitude dela de conversar sozinha. Por causa de...