– Lizy, está tudo bem com você? Pois disse que iria tomar banho e descansar um pouco, mas já escureceu e a janta ta pronta, e você não saiu desse quarto. – Gritou minha mãe da porta do meu quarto. Realmente não vi a hora passar, e nem notei que tinha escurecido.
– Mãe estou bem sim. – Falei abrindo a porta. E juntas fomos para a cozinha, sentamos a mesa, onde meu pai nos esperava. Dona Holanda, já estava colocando a janta na mesa, e eu estava com muita fome. Comemos em silencio, mas não aguentando a curiosidade, minha mãe quebrou o silencio perguntando o que tinha acontecido no meu passeio.
– Mãe não quero falar sobre isso, mas quero te perguntar uma coisa. – Falei terminando de comer. Eu estava louca para perguntar sobre o vagalume.
– Pode perguntar filha, o que quer saber?
– Mãe, lembra daquela noite, que a senhora me pegou falando com os vagalumes, e achou que eu falava sozinha?
– Foi a muito tempo, mas eu me lembro sim. Mas por que quer saber se eu me lembro? – Perguntou ela ajudando dona Holanda a tirar as coisas da mesa.
– Na verdade mãe, quero saber se contou isso para o Christiano? – Perguntei de imediato.
– Claro que não, nem para seu pai eu contei, já que não vi necessidade de contar, então porque eu contaria para o Chris? Se eu conheci ele a pouco tempo.
– Já que não contou, vocês se importam de deixar o filme para outra noite? Preciso falar com o Chris.
– Tudo bem filha, assistimos amanhã, aproveita e já convida ele para assistir conosco ta. – Falou meu pai indo para sala.
– Obrigada pai, por entender. – Falei gritando, pois ele já estava na sala.
– Só não volta tarde para casa, mesmo que ele more do lado, você sabe que é perigoso.
– Pode deixar mãe, não voltarei tarde. – Falei indo para meu quarto. Fui direto para o banheiro fazer minha higiene, depois passei um brilho labial, e desci avisando meus pais que já estava saindo.
Chegando em sua casa, mais que depressa toquei a campainha, pois estava ansiosa para descobrir se ele era mesmo o meu amigo. Demorou um pouco, até que a porta se abriu, e levei um susto ao notar que Chris deveria estar no banho, quando toquei a campainha, porque abriu a porta enrolado na toalha. Fiquei de boca aberta diante de tanta beleza.
– Desculpe Lizy te receber assim, só de toalha, é que quando tocou a campainha, eu estava saindo do chuveiro, e imaginei que fosse você, então para que não fosse embora pensando que eu não estava em casa, apenas me enrolei para atender a porta. Mas entre e fique à vontade, só vou no quarto me trocar, e já volto. – Ele falou me mostrando a sala, e saiu às pressas para se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)
FantasySinopse Sinopse O que aconteceria se você fizesse um pedido de aniversário? E esse pedido se realizasse como mágica. Lizy é órfã, mas aos cinco anos de idade foi adotada por um casal, que estranhavam a atitude dela de conversar sozinha. Por causa de...