Capítulo 8

39 6 0
                                    

O caminho para a cidade foi tranquilo, viemos ouvindo músicas e conversando sobre meu sonho e a coincidência do nome, e em alguns momentos acabei cochilando.

– Anjo chegamos. – Acordei com a cabeça no vidro, e com Chris passando a mão em meu rosto. Que vergonha, só espero não ter dormindo de boca aberta. Tomara que não. Por que estou me preocupando com isso agora? Se Chris sempre esteve do meu lado, e sempre dormiu comigo, a única diferença é que agora ele era um homem lindo, e não apenas um garoto.

– Aí me desculpe, acabei cochilando. Já estamos no hotel? – Falei notando que estávamos com o carro estacionado em frente a um hotel, o nome era Hotel Galo Vermelho. Era um prédio vermelho e branco com várias sacadas, parecia ser um hotel muito chique.

– Que hotel lindo! – Admirei-me com o lugar.

– Sim, e perto do orfanato, pois passamos por ele enquanto dormia. – Falou ele descendo do carro.

– Que vacilo eu ter dormido. – Falei saindo do carro, e fui ajudar ele apegar as malas.

– Você deveria estar cansada, não se incomode com isso, suas férias está só começando. Já que estamos aqui vamos aproveitar cada momento juntos. – Falou Chris tirando minha mala da minha mão, e colocou no chão e veio me abraçar e no mesmo momento fez uma selfie com seu celular e continuou...

 – Falou Chris tirando minha mala da minha mão, e colocou no chão e veio me abraçar e no mesmo momento fez uma selfie com seu celular e continuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vamos registrar cada momento juntos, quero muitas fotos. – Falou ele pegando as malas novamente, e eu peguei a minha, juntos entramos no hotel.

 – Falou ele pegando as malas novamente, e eu peguei a minha, juntos entramos no hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Boa noite, sejam bem-vindos ao hotel galo vermelho. Posso ajudar? – Falou uma moça na recepção ao nos ver entrar.

– Boa noite. – Respondemos juntos, e Chris continuou...

– Queremos um quarto. –

– Um não dois.... Prometi para os meus pais Chris. – Falei olhando para ele.

– Tudo bem anjo.

– Me desculpe, não temos dois quartos sobrando, só a uma suíte, a suíte premiu para casais. Por que este fim de semana o filho do prefeito vai se casar, e muitos dos convidados que vem de longe se hospedaram aqui. Por isso só a um quarto disponível.

Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora