Capítulo 7

51 7 3
                                    

– Vou te levar, mas por favor me diga o que está acontecendo? Por que está tremendo tanto? Parece assustada. Lizy eu nunca faria nada que você não queira, jamais eu iria te magoar. – Ele falou tentando me acalmar, depois que se levantou do chão.

– Chris, você não me fez nada, só acho que não estou pronta para isso. – Como eu não podia dizer o motivo pelo qual estava assustada, falei que não estava pronta, para o que iria acontecer com a gente naquele momento no sofá, e eu com certeza estava pronta para isso. Mas aquela voz me assustou, foi então que achei melhor parar. Era uma voz de mulher, e eu pude sentir sua presença aqui, até poderia ser um fantasma, no entanto não acredito que eles existam.

– Tudo bem meu anjo, eu sei espera. Vamos, vou te levar, só colocar essa blusa de moletom, visto que a temperatura mudou bastante lá fora. – Falou ele todo cuidadoso comigo.

– Obrigada. – Agradeci vestindo a blusa. Em seguida saímos da sua casa. Minha casa ficava duas casas depois da dele. Não era tão longe assim, mas no caminho para casa, enquanto ele falava, de como sentiu minha falta. Ouvi passas e barulho de graveto estralar no chão. Alguém estava nos seguindo. Então parei no meio do caminho, e Chris estranhando parou de falar, e parou do meu lado.

– O que foi meu anjo? Por que parou? - Perguntou ele desconfiando de algo. Por isso me virei para ele, sem pensar em nada, eu o beijei,

 e ele sem entender respondeu ao beijo, e  beijando ele, abri meus olhos, e vi por trás do Chris aquela mulher de capuz nos seguindo, mas agora ela se escondia atrás de uma arvore grande, mas sempre espiava para ver se ainda estávamos parados se b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e ele sem entender respondeu ao beijo, e  beijando ele, abri meus olhos, e vi por trás do Chris aquela mulher de capuz nos seguindo, mas agora ela se escondia atrás de uma arvore grande, mas sempre espiava para ver se ainda estávamos parados se beijando. Me afastei dos lábios dele, e como se eu fosse lhe beijar as bochechas, falei baixinho:

– Estamos sendo seguidos, pela aquela mulher. Não olhe para trás, e vamos continuar andando.

– Tem certeza que é ela? – Perguntou ele preocupado.

– Tudo indica que sim, pois não dá para ver direito daqui. – Falei pegando em sua mão, e voltamos a caminhar como se nada tivesse nos seguindo.

– Então melhor mesmo não deixar com que perceba, que sabemos que está nos seguindo. Por que talvez seja alguém perigoso. Vou fingir estar lingando para alguém. -Ele falou preocupado.

– Ou melhor Chris, vou ligar para seu Chico, o motorista da família, e dizer que o portão está fechado, assim quando ele acender a luz da frente e sair para abrir o portão, essa pessoa que nos segue vai embora na hora. Portanto acho melhor você dormir na minha casa, já que essa pessoa possa ser um bandido, ladrão. Sei lá... Só acho melhor dormir aqui. -E sem esperar por uma resposta peguei meu celular, e liguei para o seu Chico dizendo que o portão estava trancado, na hora a luz da frente se acendeu, logo em seguida seu Chico apareceu com o celular na mão para abrir o portão. E a pessoa que nos seguia se escondeu atrás de uma arvore.

Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora