Capítulo 5

65 12 4
                                    

Capitulo 5

- Lizy o que foi, por que está chorando? – Perguntou minha mãe ao me ver entrar correndo pelo portão, mas nem respondi e fui direto para o meu quarto. Por que isso estava acontecendo comigo? Então fechando a porta do quarto com a chave, eu andava de um lado para o outro chamando por meu amigo. Chamei muitas vezes, até parecia uma louca, mas foi em vão ele não apareceu.

-Lizy, por favor me deixe entrar, vamos conversar. – Falava o Christiano batendo em minha porta.

- Por favor me deixa sozinha, não quero falar com ninguém.

- Mas filha o almoço está pronto, e o Chris vai almoçar conosco. – Falou minha mãe, que pelo visto estava junto com ele.

- Mãe não estou com fome, preciso descansar, me sinto cansada.

- Tudo bem, Dona Eduarda, eu vou para casa, deixa ela descansar um pouco, mais tarde eu volto. – Ouvi Christiano falando com minha mãe.

- Me desculpe Chris, ela as vezes é assim.

- Não se desculpe, isso não muda o que sinto por ela. – Logo depois não ouvi mais nada, apenas ouvia meu coração pulsar acelerado, só de pensar naquele beijo.

Fiquei horas naquele quarto tentando entender o que estava acontecendo, mas de repente senti, um aperto na boca do estômago, eu estava com fome, então desci, e pelo cheiro do café, já era hora do café da tarde.

– Filha que bom que desceu, eu já estava ficando preocupada. – Falou minha mãe ao me ver entrar na cozinha.

– Não precisa se preocupar, eu estou bem. – Falei me sentando.

– Se está bem, por que não quis almoçar conosco?

– Porque eu não estava com fome, mas agora estou pai. – Falei pegando um pedaço de pão feito em casa, e passei geleia de uva, e comi, pois, estava faminta.

– Por que não quis falar com o Chris? Ele saiu tão triste daqui, disse que voltava, mas até agora nada. – Perguntou minha mãe.

– Por nada não, apenas tivemos nossa primeira briga, e eu precisava ficar sozinha.

– Foi por que ele nos contou que estão namorando, por isso brigaram, você não queria que ele contasse, pois queria ter nos contado.

– Mãe, esqueci isso ta. Não tem nada ver com vocês. – Quando terminei de falar meu celular tocou, peguei ele do meu bolso, e vi no visor que era o Peter. Atendi saindo da mesa.

– Alo

– Oi Lizy, tudo bem com você?

– Tudo sim Peter.

– Que bom, estou te ligando para te convidar para sair, o que acha de a gente ir tomar sorvete? Ou ir ao cinema, tem uma sessão agora as quatro horas, ainda dá tempo, pois falta meia hora para começar o filme, se eu não me engano está passado Lights Out (Quando as luzes se apagam) mais é terror. Você gosta?

– Prefiro sorvete, não curto muito filme de terror.

– Então, você topou sair comigo!

– Sim, não tenho nada para fazer mesmo, mas a Malu vai com a gente?

– Não, essa hora ela deve estar com o namorado. Então fico feliz que topou, te pego aí, em vinte minutos ta. Beijos até mais. – Ele nem me deixou responder e já desligou. Eu jurava que Malu e Peter eram namorados, já que estão sempre juntos na faculdade. Que estranho ele me convidar para sair. No entanto vai ser bom para eu me distrair um pouco.

Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora