Capítulo 9

36 8 2
                                    

Boa noite, mas um capítulo liberado, espero que gostem e comentem dizendo o que achou desse capítulo que está cheio de descobertas. Aguardo ansiosa pelo seu comentário.  Beijos e bons sonhos.

– Meu Deus, Lizy, você está branca que nem fantasma, vou te buscar um copo de água. – Falou a madre saindo do escritório feito um furacão, pois parecia muito preocupada comigo.

– Lizy, o que tem na caixa? – Interrogou Chris preocupado.

– Olha, e me diz o que vê, quero ter certeza que não foi minha imaginação me pregando uma peça. – Então Chris pegou a caixa, e abriu.

– Vejo, hummm...é uma correntinha com uma medalhinha de um menino. – Chris falava tirando da caixa e colocava em cima da mesa, e continuou...

– Um cobertor marrom e rosa muito grosso, e uma foto.

– Foto? Isso eu não vi. – Falei pegando a foto, que era de uma mulher muito bonita, ruiva como eu, de olhos verdes, mas a foto era antiga, estava um pouco desbotada, mas eu consegui reconhecer. É a mulher que deu à luz no meu sonho. Virando a foto, notei que tinha algo escrito, apesar de estar um pouco apagado, deu para entender, e dizia "Luma a mamãe sempre vai te amor, você está em meu coração. Com amor Crystal"

– Chris, quem é Luma? – Questionei sem entender o que estava escrito na foto, e continuei...

– Meu sonho lembra? Tinha uma correntinha com a medalhinha de menino, que foi deixado na porta com o bebê, e ele estava enrolado em cobertor igualzinho a esse. Isso tudo só quer dizer uma coisa. Eu tenho uma irmã...e meu sonho é real.

– Sim Lizy, você tem uma irmã. – Afirmou a madre entrando no escritório, me entregando o copo de água, e eu agradeci e bebi um pouco, e coloquei o copo em cima da mesa, e a madre continuou...

– Seis anos depois que você foi adotada, sua irmã apareceu aqui dizendo que veio te buscar, mas ela era muito nova para cuidar de você, e você já tinha uma família que te amava. Se eu me lembro bem, o nome dela era Luna, ela conversou horas com a madre Elena, e chorou muito quando soube que foi adotada. Na verdade, ela ficou desesperada, queria todo custo descobrir seu endereço, mas a madre disse a ela que era contras normas do orfanato dizer seu paradeiro. Lembro-me bem, que ela chorou tanto que passou até mal. Madre Elena ficou com dó, e lhe arrumou um quarto, para ela descansar e tentar se acalmar, e as duas conversaram muito. A madre não quis me contar sobre o que conversaram, apenas dizia que tinha muita coisa para lhe contar, mas ela não pode esperar você voltar. Mas me disse antes de falecer, que sua mãe tinha sido assassinada assim que você nasceu, e sua irmã para te salvar te deixou aqui. Mas não explicou porque te deixou aqui, e o porquê sua mãe foi assassinada. A madre sabia, mas não deu tempo de terminar de contar. Isso é tudo que eu sei minha pequena. Pode levar essa caixa, pois tudo que está aí, é seu. Agora eu preciso ir para sala de reunião, fique à vontade. Chamei a Vic para lhe mostrar o orfanato, caso queira se lembrar dos momentos que passou aqui. – Falou ela se aproximando, e com carinho me abraçou se despedindo de mim, e depois do Chris, e saiu nos deixando ali.

– Minha mãe está morta! – Falei com lagrimas nos olhos.

– Mas você tem uma irmã que te ama muito. Então não fique assim. – Falou Chris me abraçado.

– Você está bem Lizy? – Perguntou Vic, ao entrar no escritório.

– Estou sim. – Falei enxugando minhas lagrimas que teimavam em escorrer pelo rosto.

– Então o que acha de dar uma volta pelo orfanato. Olha que está bem diferente do que conheceu. – Vic falou toda animada.

– Eu agradeço, mas acho que vou deixar para amanhã, aí eu volto e passo o dia com vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faça Um Pedido Pré-venda Amazon( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora