Oi pessoinhas ^^.
Bom, eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, e detesto pensar em um capítulo legal, mas ter de criar outros chatos antes para aquilo poder acontecer. Então é possível que haja muitas quebras de tempo no decorrer da história.Outra coisa: eu sou uma tagarela as vezes. Quando vou explicar algo eu começo contando desde que o mundo é mundo, como diz minha madrasta, então pode ser que quando houver quebra de tempo 45% do capítulo seja explicativo para melhor entendimento da história.
Agora, vamos ler.
[cochico] e não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo. Como eu estou começando, isso é mais do que importante para mim. ^^ [Cochicho/]
•••••••••••••••••🎭••••••••••••••••••
Não sou Blue...
2 semanas depois ...
Duas semanas se passaram desde meu "acidente com o Shawn Mendes.
Nunca mais tive, e suponho que nunca mais terei outra oportunidade de ouro de virar amiga dele como naquele dia.
Eu fui muito burra ao fugir daquela maneira.
Tudo ficou mais complicado agora.
– Droga! – resmunguei ao me cortar com uma espécie de faca cirúrgica.
– Wow, calma Blue. Tá tudo bem? – Matheus perguntou ao ver o ocorrido.
– Sim. Não se preocupe. Eu só preciso fazer um curativo e pronto. – Falei e em seguida dei um sorriso nervoso.
– Então, Tá. Quer ajuda? – Ele perguntou desconfiado.
– Não, mas obrigada.
Matheus é meu colega de faculdade de enfermagem. Ainda não Somos amigos, mas nos damos bem e ele é divertido, e se preocupa comigo. E foi o único escolhido da minha turma junto de mim para estagiar aqui no Hospital. Acabamos ficando próximos por causa disso.
Fiz o curativo e continuei a ajudar o Matheus a desinfetar os acessórios cirúrgicos. Estamos estagiando aqui a uns quatro dias e até que é legal.
Ontem eu ajudei a Doutora Luana a atender um paciente que havia quebrado a perna em um acidente de moto. O osso dele estava para fora, é horrível até pensar, mas foi legal.
– Terminamos. – anunciei ao guardar o último acessório.
– Podem ir para casa. Vocês já ajudaram de mais por hoje. – Fernanda, chefe da equipe de enfermeiros, disse-nos com um sorriso no rosto.
– Obrigada. Se precisar de algo, pode me ligar. – Falei e sai junto de Matheus.
Andamos em silêncio pelos corredores do hospital até a porta de saída.
– Tá afim de jantar comigo? – Matheus quebrou o silêncio.
– Oh, desculpe Matheusu, mas hoje eu prometi a minha Dinda que faria a janta para ela.
– Tudo bem. Deixa para a próxima. – Ele falou meio decepcionado.
– Ou, você pode vir jantar conosco. – Propus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de Blue Ackles.
Teen FictionApós a morte de sua irmã gêmea, Bleer tinha uma missão: casar-se com o ídolo de blue. Foi o último desejo da garota, então Bleer resolve atender-lo. Mas tem um porém: Blue era uma jovem muito ligada a series, filmes, músicas e livros. Em cada filme...