10

13 3 2
                                    

Acordei com minha Dinda me gritando no pé do ouvido através de um alto falante, ou pelo menos foi a sensação que tive.

— Ai, Dinda. Mais baixo, por favor! — Pedi com as mãos pressionando os lados de minha cabeça na inútil tentiva de amenizar a dor.

— Mas eu estou falando o mais baixo possível, minha querida. — Rosalya acariciou meus cabelos embaraçados. — Agora levanta, você tem de ir para a faculdade e mais tarde para o hospital. — Puxou os lençóis e o Edredom que me cobriam, o frio do quarto agora chocando-se com o quente do meu corpo me fazendo paralizar.

Assim que o choque térmico passou eu me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Para a faculdade eu peguei a roupa mais simples que vi, afinal, com o coração pulsando na cabeça, eu não tinha paciência suficiente para me produzir. Vesti um vestido de cor creme e tecido fino alertadinho na cintura e com uns babadinhos no bustos. Coloquei uma sapatilha azul marinho e peguei um casaquinho cor vinho, pois o clima nas salas de aula costuma ser bem gelado por conta dos ar condicionados. Peguei meu jaleco e pus dentro da minha bolsa azul junto do meu material. Fones de ouvido e celular também entraram na mesma. Passei um pó compacto e um rímel só pra não ficar de cara lavada e prendi minhas madeixas loiras em um coque estilo tumblr que aprendi no canal da Gabi. Sai de meu quarto.

Passei pela sala e cheguei na cozinha, me sentei em um dos banquinhos do balcão e minha madrinha me entregou um sanduíche que havia preparado para mim.

— Madrinha, eu não quero ir! — Falei como uma criança mimada, mordi o sanduíche com cara de tédio e mudei minha expressão ao sentir o delicioso gostinho do queijo derretido em parceiria com o presunto em minha boca.

— É o último dia, Blue. Você tem de ir pegar suas notas e saber da formatura. Nem estudar voce vai, minha querida. — Rosalya tentou me animar, mas só me ajudou a ter mais desculpas para não ir.

— Então eu não sou obrigada a ir... As notas eu posso pegar depois e a formatura, temos um grupo no Whatsapp pra falar disso, eu também posso devolver o material outro dia, eu não preciso ir hoje! — Resmunguei.

— Mas você vai! — Retrucou minha madrinha.

Bufei e me returei da cozinha. Peguei minhas coisas no sofá da sala e me dirigi até a porta.

— Bensa, Dinda?

— Deus lhe abençoe.

Ja do lado de fora, chamei um taxi e fui para a USP.

— Olá, Blue! — Matheus exclamou me dando um abraço.

— Oi. — Falei entediada retribuindo o abraço de forma preguiçosa.

— O que houve? — Ele perguntou assim que nos afastamos.

— Eu acho que estou com a famosa ressaca. — Passei as mãos pelo rosto.

— O que você fez ontem a noite?

— Eu sai com uns novos amigos. - repondo indiferente.

— Tai uma novidade. Como foi?

A pergunta de Matheus me pegou desprevinidade. Foi como um choque de realidade e desespero, logo eu vi que não me lembrava dos acontecimentos da noite anterior além do quase beijo com o Shawn. E agora? O que eu fiz?

— Você não lembra, né? — Matheus permanescia me fitando com um olhar divertido.

— Eu... Eu acho que não. — respondi pensativa.

— Se fudeo! — Ele exclamou rindo da minha cara. — E se você tiver ficado com 12 caras como a valentina, só que em uma noite só? E ae você tiver dançado na boca da garrafa no meio da pista? — Continuou a zombar da minha pessoa, eu cada vez mais desesperada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Último Desejo de Blue Ackles.Onde histórias criam vida. Descubra agora