"Estava um dia lindo, o céu estava em diferentes tons de azul, roxo e branco. As nuvens estavam em efeito craquelado, e o sol estava se pondo, do jeito mais lindo possível.
Com este cenário maravilhoso, Bleer e eu estávamos passeando pelo parque. Samos irmãs gêmeas e, apesar de já termos nosso 17 anos de idade, ainda gostamos daquele clichê de gêmeas com roupas iguais.
Neste momento, estamos vestidas com um macaquito jeans rasgadinho da pitbull , meia calça lisa preta, um sapato snike azul marinho escuro, e o um suéter por dentro do macaquito, mas o meu era vinho e o da Bleer era vermelho vibrante. Também estávamos com nossos cabelos amarrados para o lado com uma fita da cor dos sapatos.
- Bleer, eu quero ir pra casa. - Me disse Blue sorrindo.
- Tem razão. É melhor irmos, está ficando tarde. - Falei sorrindo e olhando para o céu que estava ficando escuro. - Segure nossas bolsas e Vamos.
Nós andamos até nossa bicicleta, eu fui pedalando e a Bleer na garupa. Estava tudo tranquilo, mas tinha um carro parado, bem dizer no meio da rua, com a porta do motorista aberta. Eu desviei dela e... Foi tudo muito rápido.
Eu lembro de ter escutado a grito da Blu... Bleer dizendo " Não! " , senti um impacto na bicicleta e fomos direto ao chão. A bicicleta foi arrastada, eu fiquei jogada na beira da rua e depois que o carro parou pude ver a imagem embaçada de Bleer desacordada no outro lado da rua, toda machucada e... Foi horrível!
Eu chamei ela, mas minha voz saiu em um sussurro. Pessoas se aglomeraram em volta de mim e dela, o mostorista do carro saiu de dentro desesperado e parou no meio da rua com as mãos na cabeça, os carros pararam, e minha visão ficou turva, não consegui mais ficar acordada, então eu apaguei."- Quando acordei estava aqui no hospital, com faixas pelo corpo, curativos e aparelhos ao meu redor. - Contei ao policial a minha frente.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto ao lembrar de tudo.
- Acho que isso é o suficiente. Obrigada por nos contar a sua versão. - O policial disse depois de um tempo em silêncio, com um misto de tristeza, compaixão, pena e proficionalismo no tom de voz.
Ele se retirou.
- Vamos para casa. O enterro será as 11:00hrs. - Minha tia disse esfregando minhas costas na tentativa de me confortar.
Sinto como se fosse tudo culpa minha. Eu que estava dirigindo a bicicleta, eu que desviei a porta do carro sem olhar para o trânsito...
Lembro-me do último desejo dela.
<<<
Recebi alta hoje e fui visitar minha irmã. Ela pediu para me ver.
- Blue, como se sente? - Perguntei ao entrar no quarto.
Ela estava deitada no leito, com faixas no corpo, a perna engessada e, diferente de mim, os aparelhos ao redor dela estavam conectados a mesma.
- Ótima. - Suspirou - Sinto como ... se pudesse ... levantar e ... dançar um tango pelos corredores. - disse pausadamente com a voz cansada.
Nós sorrimos.
- Precisava falar com você. - Falei.
- Eu também. Posso ... Te pedir uma coisa? - Blues me perguntou.
- Se for barato, claro. - Respondi com humor.
- Mamãe acha que eu sou você ... E você é eu. Todos acham. Poderia ... Não contar a verdade e ... Continuar a ser eu?
- Como assim? - perguntei confusa.
Blue me explicou que por ela estar com nossas bolsas e por sermos gêmeas eles não conseguiram identificar quem é quem, e ela se passou por mim e não deixou que falassem comigo até ela poder falar. Por qual motivo eu não sei. Ela também me pediu para continuar a ser ela e me casar com o ídolo dela.
- O QUÊ? - Perguntei incrédula.
- Bleer, eu estou morrendo. Esse... É meu último pedido à você. Só... Quero que cumpra o que... Te pedi.
- Mas, como vou me casar com um famoso?
- Eu... Não sei.
- Você só pode ter ficado maluca. Bateu a cabeça com muita força na hora do acidente. Isso não ... Não tem como.
Do nada o aparelho que estava mostrando os batimentos cardíacos de dela começou a apitar.
- Blue?! - Chamei.
- Prometa.
- Mas...
- Prometa!
- Eu vou casar com o seu ídolo, custe o que custar. Eu te prometo. - Falei e uma lágrima solitária escorreu em minha bochecha.
E ela fechou os olhos. Estava dormindo. Estava tranquila. Estava morta.
The final episode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de Blue Ackles.
Dla nastolatkówApós a morte de sua irmã gêmea, Bleer tinha uma missão: casar-se com o ídolo de blue. Foi o último desejo da garota, então Bleer resolve atender-lo. Mas tem um porém: Blue era uma jovem muito ligada a series, filmes, músicas e livros. Em cada filme...