04

14 2 6
                                    

Não me permito falhar...

— Bom dia?! – digo entrando no quarto com uma bandeja cheia de frutas, torradas e etc.

— Bom dia. – ele diz tentando se sentar na cama, mas sente dor no braço.

— Espere, eu te ajudo. – digo e vou até ele ajuda-lo a se sentar e nós acabamos ficando próximos de mais.

Olhei para os olhos dele e ele estava olhando para meus lábios. Automaticamente passei a língua nos mesmos e me afastei.

Peguei a bandeja e entreguei a ele.

— Nash me disse que você não é muito saudável, mas o médico só me permitiu lhe trazer isso.

Sim, eu falei com Nash Grier! ^.^

— Tudo bem. – Ele diz sorrindo.

Sem or, agora eu entendo a dúvida da minha irmã.

Ele começou a comer e eu descidi perguntar:

— Desculpa se eu estiver sendo entrometida, mas o que ocasionou essa bala no seu braço?

— Nash e eu fomos assaltados, ou pelo menos quase. Quando entregamos nossos pertences ao assaltante ele resolveu conferir tudo ali mesmo e nisso ele se distraiu, Nash acabou agarrando-o e imobilizando-o no chão. mas antes o ladrão havia se assustado e disparou o tiro que pego no meu braço.

Quando ele terminou eu retirei a bandeja e pus num canto do quarto.

— Sabe, doutor Smith me proibiu de te trazer goloseimas na bandeja, mas ele não disse nada sobre eu te trazer algo escondida... – digo sorrindo e entrego um pedaço generoso de bolo de chocolate que eu havia comprado para ele.

Claro que vou me arriscar para agradar-lo. Fui burra ao fugir do sorriso do Shawn Mendes, não me permito falhar novamente, ainda mais com o Cameron.

— Obrigada! – Ele diz sorrindo e pega o bolo. – Tranca a porta.

Meu corpo gela.

— P-por quê?

— Quero degustar este doce com calma, se alguém aparecer e eu ainda estiver comendo, com a porta trancada temos mais tempo para esconde-lo.

Decepção.

— Ok .

Tranquei a porta e me sentei na poltrona ao lado dele. Eu também havia comprado bolo para mim, mas era de morango.

— Posso provar o seu? – ele me pergunta com um sorriso.

— Claro.

Vou até ele que pega um pedaço do meu bolo e come. Acho que ele gostou.

Ele tirou um pedaço do bolo dele e tentou colocar na minha boca, mas eu me esquivei.

— Que foi?

— Não gosto de bolo de chocolate.

— Gosta de sabores agridoce, então? – ele pergunta comendo o pedaço de bolo que eu recusei.

— Digamos que sim.

ele tirou outro pedaço do meu bolo.

— Ei!

— Calma, é pra você. – ele diz rindo.

Eu sorri e quando fui até a colher ele puxou-a para mais perto de si. Cerrei meu olhos e cheguei mais perto e novamente ele puxou a colher para mais perto.

— Pô, sacanagem! – Falei e arregalei meus olhos na mesma hora.

Não acredito que falei assim com um famoso! Alguém me dá um tiro, por favor?

— Agora é sério. – ele disse rindo e pôs a colher perto de seu rosto.

Eu fui até a colher, mas quando eu estava perto ele puxou e sua boca entrou no lugar dela. Me assustei e me afastei de imediato, por pouco nossos lábios não se tocaram.

— Calma. – ele disse gargalhando. — Você é engraçada.

— Hehe, não achei graça nenhuma. E você precisa descansar!

Dito isso, tomei o bolo da mão dele e guardei no frigobar.

— Ei!

— Você não está merecendo.

— Só por quê eu quase te beijei? Quero nem imaginar se eu tivesse lhe regeitado...

— Cameron!

— Blue!

— Como sabe meu nome?

— Como sabe o meu?

— Você é famoso, o mundo inteiro sabe seu nome.

— E você é uma enfermeira estagiária que possui um crachá!

Nossa. Depois dessa, #partiu: visitar meu tataravô no céu.

— Você é um pouco irritante! – digo revirando os olhos.

— E você é estranha! – ele rebate com um meio sorriso que acaba com qualquer garota.

— V-você precisa ...

— ... Descansar, OK. Já entendi, mas eu estou sem sono, então preciso do meu remédio. – ele continua sorrindo.

Ótimo. Fiz ele achar que sou uma pessoa super chata, eu sou uma tonta mesmo!

Aplico o calmante nele que logo começa a fazer efeito.

— Obrigada. – ele diz com a voz sonolenta. – a propósito, você dança muito bem.

— O quê?

Ele dorme.

Não acredito que ele me viu dançando. Pensei que ele estivesse dormindo.

Droga!

Lembro da porta trancada. Acho melhor destrancar-la antes que a Fernanda venha aqui e ache que eu estou ne aproveitando do paciente.

The final episode!

Notas finais:

Oi gracinhas?
(Isso ficou meio ower, mas OK.)

Só passando para dizer o por que desta frase no final de cada capítulo.

Bom, eu sou um pouco fascinada na banda Asking Alexandria, eu tipo: vivo as músicas deles como se fosse a última vez que eu fosse esculta-las. "The final episode" é uma música deles, minha segunda favorita no caso, e como podemos perceber ela significa "o fim do episódio" ou "o episodio final" ( como descobri isso? Pesquisando no google, claro. ~.^ ) e eu achei que combinava com o fim dos capítulos, então é por isso que eu coloco. Mas quando eu não gostar muito do que eu escrever, essa frase não vai aparecer...

E aproveitando:
Quero lhes pedir que comentem me dizendo o que gostaram e o que desgostaram de cada capítulo. Eu estou acostumada a postar no spirit, mas por motivos que não vem ao caso tive de abandonar o site, e meus leitores de lá sempre gostaram do que eu escrevia, mas vocês não são eles, são pessoas diferentes que também gostam de ler, que eu gostaria muito que me apoiassem e que eu espero satisfazer com minhas idéias, porém eu vos amo igualmente, por isso eu preciso de seus comentarios, suas opiniões para acertar no conteúdo dos próximos capítulos sem decepciona-los. Também quero pedir que vocês votem nos capítulos, pois como eu estou começando isso tudo é mais do que importante para mim.

Desculpem esse "aviso" enorme, é que eu sou bem tagarela mesmo. Perdoem essa baby escritora que não sabe resumir as coisas e conta tudo desde que o mundo é mundo. ~(^з^)-♡

Um grande beijo da tia Lalaianie, ou Laila (podem me apelidar como quiserem ^^), e até o próximo.

O Último Desejo de Blue Ackles.Onde histórias criam vida. Descubra agora