06

16 2 2
                                    

O Primeiro Convite...

Ontem eu fiquei tão desnorteada com a aparição de Blue que acabei chamando minha Madrinha de Vó.

Ela não deve ter percebido, pois não veio reclamar.

Rosalya é um mulherão já com seus trinta e nove anos. Ela é nova, claro. Ela se sente nova. O tempo parou para ela nessa idade. Na verdade, essa não é a idade real dela, é só a que ela quer que a gente ache que ela tem. Se você chamar ela de Tia, Vó, ou qualquer outra coisa que insinue que ela é velha, é bom ser bem atlético, pois você vai correr em duas horas tudo que você não correu ao longo de sua vida.

Digo isso por experiência própria.

Sinto meu celular vibrar em baixo do travesseiro.

" Pizza na minha casa hoje, as 15:00 hrs. E eu não aceito "não" como resposta. 😉. Ass: Alexander. "

Gente, Bleer Ackles está desmaiada.

Eu fui convidada para reuniaozinha na casa do Cameron? É isso mesmo?

Não, eu fui convidada para a casa de Alexander o adolescente normal.

Resolvo responder.

" Não sei onde é sua casa.
Ass: Blue."

E não sei mesmo.

Logo ele me respondeu.

"Manda o endereço que eu vou te buscar."

Bom, acho que não tenho nada a perder. Ainda mais que é uma ótima oportunidade para me aproximar melhor dele.

" OK, estarei te esperando."

Mandei meu endereço para ele por sms. Olhei a hora no meu celular e bloqueio o celular. Esqueci a hora. Olho novamente, 14:27 hrs. Descido escolher minha roupa.

Abro o guarda roupa e tiro minhas peças favoritas, jogando-as em cima da cama. Nada muito básico para não parecer pobre. Nada muito chique pra não parecer desesperada, ainda mais que é só uma pizza na casa de um amigo. Um amigo famoso que conhece outros famosos que o visitam muitas vezes.

Droga! O que vestir?

Corri meus olhos sobre as roupas em cima da cama. Eu posso vestir meu shorts de couro com uma blusa branca e uma botinha. É uma boa opção, se eu fosse para uma fazenda!

Eu poderia vestir uma blusa preta com uma saia longa branca e uma sandália de salto nude. Ótimo look, se eu fosse pra uma igreja!

Ai cabeça, pensa! Libera seu lado estiloso, Bleer!

Já sei! Eu poderia pegar o cropped marrom da minha madrinha, minha saia de babados preta e uma sapatilha fofa. Ou um tênis Snike ?

Corro até o quarto da minha madrinha e ela está justamente juntando suas roupas para lavar.

— Dinda, me empresta seu cropped Marron? — Pedi abraçando ela que riu.

— Claro, pod... Ops. Ele está sujo. Me desculpe. — Ela disse vendo ele no sexto de roupas.

— Poxa. — Passei os olhos pelo guarda roupa dela, cada uma mais linda que a outra, parei meu olhar em uma blusinha branca que estava suplicando para que eu a vestisse. — E essa, Dinda?

— Pode usar, minha menina. Mas a propósito, para onde você vai?

— Casa de uma amiga. Já já ela vem me buscar.

— Tudo bem.

Saio do quarto dela com a blusa e guardo as roupas que não vou usar. Entro no banheiro, faço minhas higienes, lavo meus cabelos, seco e saio. Ponho minhas roupas. Agora o sapato.

Tênis ou sapatilha?

Calcei um e depois o outro. Eu me sinto mais confortável com tênis, mas confesso que a sapatilha se encaixou perfeitamente no meu look.

Faço chapinha no meu cabelo e o deixo partido no meio. Passo uma maquiagem leve, um batom rosa só para dar uma cor na boca e pronto. Agora o perfume.

•••

— Já vou indo, Dinda. Prometo não voltar tarde, beijo. — Digo saindo da casa.

Alexander sai de dentro do carro e abre a porta para mim. Fico sem reação, então abro um sorriso e entro.

— Não se acostuma. — Ele diz entrando no carro.

— Idiota. — Solto rindo. — Ai, desculpa. Eu não queria te chamar assim, des...

— Tudo bem. — Ele diz rindo.

Ótimo, comecei dando mancada.
Eu sou a idiota!

O Último Desejo de Blue Ackles.Onde histórias criam vida. Descubra agora