Pizza e outra chance...
A casa de Cameron não é lá essas coisas. É só algo como um apartamento no Leblon com piscina aérea e uma decoração incrível com um enorme lustre de diamentes bem no meio da sala.
Que sonho!
— Sinta-se em casa, Blue. – Cameron disse se jogando no sofá ao colocar as chaves em cima da mesinha de centro.
— Impossível... – falei ainda admirada com a casa dele. – Isso tudo é real? Você tem certeza absoluta que eu não estou sonhando?
— Sim, Blue! – Ele respondeu sorrindo e pegou um potinho de cristal em cima da mesinha de centro com balinhas de mascar dentro. — Quer Baloo?
— Baloo? – Perguntei segurando o riso.
Não é o que ele falou, e sim a maneira que ele falou. Parecia realmente uma criancinha de cinco anos oferecendo um dos seus doces favoritos para alguém. Seus olhos brilharam quando ele pronunciou a palavra "Baloo" e seu sorriso era tão sincero, Sua voz estava suave so faltava ele comecar a descrever o quão bom era o docinho e eu por um momento imaginei ele usando fraldas, brincando com um chocalho e mascando Babaloos.
— Babaloos, não conhece? – Ele perguntou desembalando um Babaloo e pôs em sua boca.
— Sim, conheço. São suas balas favoritas, não?
— Sim, como sabe?
— O brilho dos seus olhos me contou. – sorri e dei uma piscadela de leve para ele que coçou sua nuca e sorriu envergonhado.
Peguei uma balinha e coloquei em minha boca, mascando-a e sentindo o gostinho doce do melsinho.
— São as melhores! – ele disse e suspirou de olhos fechados ainda sorrindo.
Um silêncio se estabeleceu no local e eu pensei em perguntar onde estava a pizza, mas fiquei quieta para não parecer uma esfomeada.
Comecei a observa-lo ali, de olhos fechado, com um semblante calmo, pele de pêssego, sorriso perfeito, cabelos levemente bagunçados, o amor explícito pelas balinhas.
Lembrei de como foi com o Shawn Mendes. A machucada era eu, ele estava desesperado pelo acidente e não demonstrou qualquer outro sentimento a não ser preocupação. Eu não fiquei tão eufórica ao ver ele quanto fiquei ao ver o Cameron. E se... Eu estiver me apaixonando pelo Cameron? Bom, agora somos amigos, mas e se eu não tiver chances? E se eu tiver e ele não for o real ídolo de Blue? E se eu me casar com o famoso certo, o que vai acobtecer depois? E se eu pensasse em matar Blue novamente, eu estaria sendo muito psicopata? Maluca, ou algo tipo isso?
São muitas perguntas sem respostas e isso me incomoda. Isso me desespera. Me atormenta. Me...
— Blue? – Cameron me chamou, e ao que parece não foi a primeira vez.
— Hã, Oi?
— Você está bem?
— S-sim, eu só... Estava perdida nos meus pensamentos.
— Percebi. Em que estava pensando?
— Não seja curioso! – resposta automática.
Sério, cérebro? Não poderia ter pensado rápido em algo realmente útil? Algo tipo, uma desculpa convincente?
— Tudo bem. – Cameron disse rindo. – Você é divertida.
— Desculpas. Não queria dizer isso.
— Me faz um favor?
— O que você quiser! – digo empolgada, mas ao perceber o que eu disse: – Digo, nem tudo né. Depende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de Blue Ackles.
Teen FictionApós a morte de sua irmã gêmea, Bleer tinha uma missão: casar-se com o ídolo de blue. Foi o último desejo da garota, então Bleer resolve atender-lo. Mas tem um porém: Blue era uma jovem muito ligada a series, filmes, músicas e livros. Em cada filme...