No lado de fora, um carro esportivo preto me esperava com meus novos amigos levemente alterados.— Uuh, ela chegou!! — Bárbara exclamou exageradamente, Colocando a cabeça para fora da janela do carro, uma taça de algum coquetel alcoólico na mão direita.
Algo em seu jeito de falar deixava explícito o fato do álcool já estar surtindo efeito.
Baixei minha cabeça e, negando com a mesma, ri um pouco da situação.
Shawn subiu o olhar do celular, saiu e deu a volta no carro para abrir a porta para mim assim que me viu.
— Boa noite, Docete. — Cumprimentou-me com uma voz extremamente sexy.
Seu meio sorriso em parceria com seu perfume amadeirado entrando pelas minhas narinas e me deixando com cara de boba apaixonada, provavelmente.
Sem or, que homem!
— Bo... – Tentei responder com a mesma sensualidade na qual ele me cumprimentou, mas uma mão delicada e nada leve surgiu do banco de trás e me puxou para dentro do carro, cortando a minha "performance de rubi" na hora, e, consequentemente, me faz cair sentada e desageitada no banco do passageiro.
— Nós vamos encher a cara e beijar muitooooo! Urrul! — Gritou ariana assim que me soltou. — Entra logo, Shawn, vamos, vamos!!
Shawn apenas balançou a cabeça negativamente e, rindo, deu a volta novamente e entrou no carro no lado do motorista.
Um jeep branco passou do nosso lado e Selena sentou-se na janela do veículo em movimento, acenando para nós e dançando alguma música. Ariana e Bárbara fizeram o mesmo, só que sem a música.
— Ariana, me de a mão. — Pude ouvir Bárbara pedir por cima do teto do carro.
— Titanic versão 2017, arranca com esse carro, Shawn! — Ariana continuo a gritar.
O escândalo era tanto que alguns vizinhos curiosos com caras amarradas saíram nas janelas de suas casas, inclusive minha Dinda.
Shawn arrancou com o carro, deixando marcas de pneus no asfalto, provavelmente, e pôs no Radio a música "Site to Site" da Ariana.
XXX
O percurso da minha casa até a mansão da amiga de Bárbara, que por um acaso era a Dakotta Fenecc, — E eu quase me matei por isso, pois sou super fã de crepúsculo e já era difícil me controlar ao lado do Taylor, mas permaneci na minha, me rasgando por dentro de tão ansiosa. — Foi bem... Animado. E agora cá estávamos nós, soltos na pista de dança, dançando uma música que eu ainda não conhecia, mas iria procurar assim que chegasse em casa.
— Vou pegar uma bebida — Shawn gritou por cima da música alta — Você quer?
— Eu poderia ir com você? — Gritei de volta.
Ele acenou com a cabeça positivamente e, sorrindo, segurou a minha mão me guiado, de uma maneira segura pelo labirinto de pessoas que estavam na pista, até a cozinha.
— O que vai querer? — Shawn me perguntou.
— Um coquetel alcoólico de tut frut, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de Blue Ackles.
Teen FictionApós a morte de sua irmã gêmea, Bleer tinha uma missão: casar-se com o ídolo de blue. Foi o último desejo da garota, então Bleer resolve atender-lo. Mas tem um porém: Blue era uma jovem muito ligada a series, filmes, músicas e livros. Em cada filme...