08

11 3 3
                                    

É estranho ter de usar as redes sociais da minha irmã, mas confesso que estou quase me acostumando.

Eu sou a mais tímida das gêmeas, mas com tudo isso que aconteceu acho que incorpóreo a Blue legal. Ninguém desconfiou mais de nada, meus deslizes com relação a personalidade não são mais tão notados por nossos amigos e familiares. As coisas se tornaram mais fáceis depois que o espírito da minha irmã apareceu para mim.

— Tem certeza que não quer, Blue? – Ofereci sorvete de leite ninho à minha irmã.

— Tenho, bleer. Eu tenho certeza que NÃO CONSIGO comer mais nada, nunca mais. – ela retrucou irritada.

— Mas Blue, está uma delícia! E eu não perguntei se você consegue comer, eu perguntei se você quer.

— Sabe o que eu quero?

— Não. O quê?

— Que você vá tomar no centro do olho da circunferência do cú. – Minha doce irmã disse e mostrou-me a sua língua feia.

Revirei os olhos e cerrei os mesmos em seguida na direção dela.

— Você é uma alma penada muito mal criada, Bluesita!

— E você é uma alienígena muito sonsa, Docete!

Arregalei os meus olhos claros ao escultar isso. Como ela sabe meu apelido?

Sou um espírito, lembra? Posso estar em qualquer lugar.

Blue me respondeu vitoriosa, como se pudesse ler meus pensamentos...

— E sim, eu li seus pensamentos.
— Como você pôde? – perguntei incrédula.

Ela me respondeu com uma frase da qual eu desconheço o autor: — "Não me pergunte como, ou porquê. Eu simplesmente deixei acontecer." — E mandou um beijinho no ar.

Fiquei em silêncio por um tempo, com a boca semi aberta, mas a impressão de ter o queixo encostado no chão. Ao voltar a realidade, respondi:

— Então não deixe! Não lhe dei essa autoridade.

Caminhei até o banheiro.

— E sai daqui que eu não estou precisando de você! – Completei.

— Espero que não se arrependa de suas palavras, Docete. – Blue disse, sua imagem já desaparecendo.

Dei de ombro e continuei o meu percurso até o banheiro.

Tomei um banho quente para relaxar os músculos. Discutir com a irmã não é algo muito confortável e fácil de se fazer. Ao terminar, vesti meu roupão e sai do banheiro em direção ao closet.

Bárbara me convidou para uma festa que terá na casa de uma amiga de infância dela e eu aceitei. As coisas estão caminhando rápido e isso é bom, eu espero. Mais um vez posso dizer que o destino está do meu lado.
Corri meus olhos pelas roupas a minha frente, não tenho ideia do que vestir. Só sei que deve ser algo preto, ordens de dona Barbara.

Súbita intimidade é foda!

Talvez Blue pudesse me ajudar.

— Blue – Chamei. Esperei um pouco, nada. — Blue! – nada. – Blue?

De duas,uma. Ou minha irmã tava me dando um gelo, ou ela tava surda.

— Blue Lee Ackles, apareça agora! – Nada.

Bufei. espero que não se arrependa de suas palavras. A última coisa que Blue disse antes de sumir me veio à mente por algum motivo. Logo percebi que chamar-la seria inútil.

Observei alguns looks que montei mentalmente e optei por um vestido pouco acima do joelho, com alça fina, e uma botinha de salto grosso marrom.
Me aprontei e esperei Bárbara me buscar as 20:10h, como havíamos combinado por mensagem.

Peguei meu celular para ver a hora, mas outra coisa me chamou a atenção: o instagran de minha irmã havia recebido mais 130 seguidores após a foto de Ariana postou. Me assustei com as notificações chegando freneticamente então desliguei o dados móveis e bloqueei meu celular. Passei as mãos pelos cabelos e peguei minha bolsa ao ouvir uma buzina de carro.

— Dinda, estou indo! – avisei.

— Leva uma chave. Também vou sair mais tarde e não sei que horas volto. – disse e me deu uma piscadela.

Safada!

Peguei as chaves e sai de casa.

O que está noite nos reserva?

Notas finais:

Bom, primeiramente me desculpem a demora. Ouve uns imprevistos e eu não pude atualizar. Me desculpem mesmo!

Eu também não fiquei muito feliz com esse capítulo, mas eu espero que gostem. Não esqueçam de dar a opinião de vocês e favoritar pra me dar um apoio! :)

Beijos!

O Último Desejo de Blue Ackles.Onde histórias criam vida. Descubra agora