01. Onde Todos Se Amam

30.7K 1.9K 2.9K
                                    

"Senta na minha cara"

•••

- Please be my baby...- Enquanto lavava a louça, Jimin cantava baixinho. Se envolveu tanto com a música agitada que acabou indo parar no meio da cozinha, molhando todo o chão com os pingos de espuma que caíam da luva de borracha ao dançar.

- Que cena mais adorável, hyung.

Com o susto, Jimin teve um leve sobressalto, quase escorregando sobre o piso que só então notou ter molhado.

- Que susto, Jeongguk!- colocou a mão sobre o peito, esquecendo-se da luva. Droga. Fez careta ao ver que havia molhado a própria camisa.

- Eu estou com fome, então desci para comer alguma coisa.- abraçou por trás o mais velho, porém menor, envolvendo-o pela cintura fina com os braços cheios de veias. Jimin as amava.

- Ainda não está pronto.- tentou se soltar dos braços fortes do mais novo. Em vão, já que o mesmo só o apertou ainda mais, prensando-o contra o próprio quadril.

- Eu estou com muita fome, hyung.- resmungou, resvalando os lábios na pele sensível do pescoço do mais velho. Jimin era tão cheiroso. Arrancou-lhe um gemido de dor após morder com força a área perfumada, e arrepios ao lamber a mesma, sentindo o gosto do perfume.

- Eu não sou comida, Jeongguk.- afastou-o com o ombro. Com o garoto distraído, admirando a marca que fizera em seu pescoço, conseguiu se soltar e o empurrar até que estivesse sentado na cadeira. Segurou-o pelos ombros e inclinou o corpo para olhá-lo nos olhos.- Fique sentadinho aí, sim?

Antes que pudesse voltar à pia Jeon o segurou pelo pulso, virando-o para si.

- Você não é comida, hyung, mas eu adoro te comer.

Talvez "eu adoro te comer" não fosse a coisa mais romântica a se ouvir numa manhã de segunda-feira, mas Jimin gostava. Sentia-se feliz sabendo que, mesmo podendo ter quem quisesse da sua idade, Jeongguk ainda assim o desejava.

Deixou que um sorriso bobo escapasse antes de voltar ao que fazia.

Novamente se envolveu com a música. Dessa vez, Sorry Sorry tocava e ele até mesmo arriscou  alguns passos, enquanto Jeongguk apenas o assistia em silêncio. Quietinho, como havia pedido.

- Guarda toda essa disposição para hoje a noite.- A voz grossa se fez presente antes que o corpo de Jimin fosse puxado bruscamente contra um peitoral forte.

- T-Tae...- gemeu. Taehyung mordera exatamente onde Jeongguk havia acabado de morder.- Estou lavando a louça.- repreendeu. 

- Pode continuar, eu só preciso disso aqui para me divertir.- apertou com força a bunda do menor, usando ambas as mãos. Jimin pulou surpreso, fazendo-o rir antes de sentar na cadeira ao lado de Jeongguk.

- Terminou de estudar, bebê?- selou os lábios do namorado.

- Não.- respondeu Jeongguk, emburrado- Não acho justo eu ter que estudar e você não.

- Não fui eu quem tirou zero na matéria.- piscou, sorrindo debochado.

- Falando nisso- Jimin se virou para os dois- ,como foi a escola hoje?

- Ah, você sabe... Como sempre, hyung.- respondeu Jeongguk, trocando um olhar cúmplice com o namorado.

- Tá bom.- suspirou, largando a esponja na pia para colocar ambas as mãos na cintura de forma ameaçadora, como uma mãe dona de casa- Desembucha. O que vocês dois aprontaram dessa vez?

- Nós fomos parar na diretoria e nada de novo sob o sol.- Respondeu Taehyung, olhando para as unhas, demonstrando indiferença.

- De novo? É a terceira vez esse mês!

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora