❦11❦

9K 666 463
                                    

~ Olha aí a linda Sra.Park, Soo ou sogra mesmo...

✿✿✿

Diante dos olhos de Yoongi estava o ser maligno que mais lhe odiava na terra, sua sogra. A mulher alta, extremamente magra, vestia um curto vestido preto elegante e mesmo com seus 1,72 de altura calçava saltos da mesma cor. Um singelo sorriso de deboche estampava seus lábios preenchidos em batom.

Não sabia o que fazer, então...

Fechou a porta e voltou correndo para o quarto.

Jimim se assustou com a ação do moreno.

- O que houve? Quem era na porta? A polícia te encontrou?!

- Pior! Sua mãe nos encontrou!- Montou em cima do garoto e levou as mãos até as algemas, com a intenção de retira-las do pulso do menor que já estavam machucados.

- Minha mãe?!- O loiro arregalou os olhos e, assim como Yoongi, o desespero tomou-lhe conta.- Como ela nos achou?

- Eu não sei!- Respondeu enquanto procurava desesperadamente uma maneira de abrir as malditas algemas de ferro. A campainha começou a ser tocada freneticamente e isso só deixou ambos ainda mais nervosos.- ONDE FICA O BOTÃO QUE ABRE ESSA PORRA?!- Bufou irritado.

- Botão?- Jimin lhe olhou feio.- QUE BOTÃO YOONGI?! ISSO AQUI NÃO É UM BRINQUEDO DA SEX-SHOP! VOCÊ ROUBOU ESSA ALGEMA DE UM GUARDINHA GORDO DO ESTACIONAMENTO, ESQUECEU?! ALGEMAS SE ABREM COM CHAVES!

- Ah, é...

- Me diz que está com a chave.-Jimin disse entre dentes.

- Então...- Coçou a nuca, exibindo um sorriso torto.

- Ela não pode me ver assim!- Jimin olhou para baixo e Yoongi acompanhou. O pênis de Jimin ainda estava carente.

Yoongi soltou um murmurro. Queria muito resolver àquilo. Acabou com dó de seu Baby.

Mas aquela maldita campainha sendo tocada freneticamente estava lhe deixando louco.

A maldita não tinha noção? Havia fechado a porta em sua cara, já deveria ter ido embora.

Yoongi acabou por rosnar para a porta e sair de cima do mais novo.

- Yoongi, volta aqui!- Jimin gritou entre dentes. Assim que viu que o mais velho não voltaria e ainda abriria a porta, se jogou da cama e correu se esconder em algum canto do quarto.

Yoongi cego de raiva, caminhou com passos pesados até a porta e a abriu bruscamente.

- Sua mãe não lhe deu educação, Min?- Perguntou. Como sempre sua voz era calma e sensual.- Não é nada educado bater a porta como acabou de fazer.- Falou antes de passar pelo mais velho e parar no centro da sala.

- Pelo visto a sua também não. Não é nada educado entrar na casa dos outros como acabou de fazer.- Fechou a porta com força.- Aliás, é muito inconveniente ir na casa de alguém sem antes avisar. O que quer aqui?

- Onde está Jimin?- Questionou ignorando a pergunta do genro, olhando brevemente em volta.

- Ele não está.- Respondeu enquanto se sentava no sofá e ligava a televisão. Talvez assim ela fosse embora.

- Não seje tolo. Eu ouvi vocês dois conversando.- A mulher sorriu sinicamente.

- Não era o Jimin.- Respondeu sem olha-la.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora