❦12❦

9.8K 712 1K
                                    

~Apreciem bem essa obra-prima⬆

🎈🎈🎈

- A senhora quer que eu volte a ser modelo?

- Não.- Yoongi respondeu simples.

- Yoongiii!- Jimin o repreendeu, se calando em seguida, assim que recebeu um olhar feio do mais velho em que ainda se encontrava abraçado.

- A escolha cabe somente a Jimin, Min.- Soo disse, fitando o genro.

- Escute direito porque só irei dizer uma vez.- Yoongi esbravejou e mãe e filho ficaram boquiabertos.- Quero deixar claro que Jimin me pertence e cabe a mim cuidar do meu Baby. Você não vale o que veste e muito menos merece ter o filho que tem. Para o bem dele estou proibindo-a de manter qualquer tipo de contato conosco.

Tudo permaneceu em completo silêncio por um curto período de tempo até que a mulher soltasse uma risada debochada.

- Ele lhe pertence? Ele é meu filho.- Disse com total calma e confiança.

- Diga a quem você pertence, Jimin.- Yoongi ordenou, virando-o  para ficar de frente com a mãe.

Jimin olhou rapidamente para a mulher antes de abaixar a cabeça.

- A você, Daddy.- Jimin respondeu cabisbaixo.

- Ágora já pode ir embora.- Yoongi deu espaço para a mulher e com ambos os braços fez um gesto para que ela passasse.- A porta fica bem ali.

Uma expressão fechada tomou conta do belo rosto da jovem mulher.

- Quando me ver na televisão, se arrependerá disso, Min.- A mulher praguejou enquanto passava por ambos, a caminho da porta. Pela raiva, os saltos batiam com mais força sobre o piso.

- Quando acontecer irei desligar a televisão, porque a última coisa que quero é te ver novamente.- Respondeu enquanto a acompanhava até a porta.

Já do lado de fora a mulher virou-se para o moreno.

- Não é melhor que eu, Min. Trata meu filho como um cachorro, se autodenominando dono dele.

- Eu poderia lhe responder, mas farei algo melhor.- Sorriu provocativo, olhando vitoriosamente nos olhos da mulher, como se tivesse ganhado uma guerra.- Saiba que Jimin esteve tão ocupado gemendo meu nome nesses últimos anos que sequer lembrava do seu.- Fechou a porta, novamente, na cara da sogra.

Suspirou irritado antes de se virar para a figura cabisbaixa no centro da sala. Os fios loiros cobriam o rosto, provavelmente, tristonho de Jimin.

- Baby...- Yoongi foi até o loiro, com a intenção de consola-lo, porém assim que parou na frente do baixinho o mesmo levantou o rosto avermelhado e soltou uma gargalhada alta que aparentemente estava segurando durante muito tempo. Yoongi não poderia estar mais confuso.- Por que está rindo?- Indagou com o cenho franzido.

Jimin levou um tempo para cessar a crise de risos e conseguir responde-lo com o rosto avermelhado e a falta de ar presente.

- Escutando a conversa de vocês, um filme de minha adolescência passou em segundos diante de meus olhos. Pensar sobre isso nos tempos de hoje é diferente, eu não necessito mais da atenção dela. A atenção que nunca recebi e sempre almejei. Então pensei que poderia tirar proveito da situação para rir um pouco, mas o que você fez já está de bom tamanho.- Soltou uma última risada baixa, antes de fechar a cara e fazer uma careta de nojo para a porta.- Vadia.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora