❦05❦

17.8K 1.2K 908
                                    

~ Aí você abocanha tudo de uma vez!

~ Entendi, hyung. Provocar e depois atacar.

ʕ・ิɷ・ิʔฅ oi

Ano já começou cheio de desgraça, né? :')

❀❀❀

Depois de acordar Hoseok e os meninos, Jimin voltou para a cama, abraçou Yoongi, rodeando braços e pernas em torno do mesmo para ter certeza de que dalí ele não sairia enquanto estivesse dormindo.

O sorriso que deu ao ser acordado pelo mais velho a beijos quase rasgou suas bochechas.

- Por que já está acordado?- Jimin perguntou, tentando deixar de sorrir feito um idiota. Claro que não deu muito certo, porque a cada beijo que o mais velho dava em seu rosto, mais aumentava o sorriso em seus lábios.

- Porque tive um sonho.- Respondeu descendo os beijos para o pescoço do moreno.

- Um sonho bom?

- Melhor impossível.- Sorriu contra a pele do pescoço de Jimin e ali ficou com o rosto enterrado.

- Como foi esse sonho?- Questionou curioso.

- Acho que pensei demais nesse assunto de Daddy e BabyBoy e acabei sonhando com nossa primeira vez. Então foi impossível acordar ao seu lado e não te beijar.

- Sem dúvidas um dos melhores dias da minha vida.- Sorriu, recordando-se da primeira noite que teve com Yoongi.

Estava perdidamente apaixonado pelo garoto rebelde que era Min Yoongi no colégio. Jamais imaginou que o relacionamento que tinha com o mais velho fosse sério. Um dia qualquer Yoongi entrou pela janela de seu quarto no meio da noite, como fazia de costume.

E então aconteceu.

Jimin sendo virgem e completamente inexperiente no assunto, acabou ficando extremamente nervoso, mas Yoongi o surpreendeu ao ser mais doce que nunca, fazendo com que tudo fosse perfeito para ambos.

Se antes Jimin já o amava, depois daquela noite ele não teve dúvidas de que Yoongi seria para sempre.

Porque naquela noite, Yoongi pela primeira vez disse que lhe amava.

E foi olhando nos olhos do mais velho naquele momento, enquanto o mesmo dizia...

"Eu te amo, Park Jimin."

Que Jimin se sentiu completo.

- Jimin?- Yoongi o chamou, trazendo-o de volta a realidade.- Está chorando?

- Não.- Mentiu, porém as lágrimas que em seguida escorreram por suas bochechas o entregaram.

- Por que está chorando, bebê?- Sentou-se na cama junto a Jimin e limpou as lágrimas do rosto do mais novo.

- Porque eu te amo!- Respondeu já com a voz embargada pelo choro. Abraçou o mais velho, escondendo o rosto em seu peito.

- Eu deveria ter entendido?- Yoongi questionou o abraçando de volta.

- Eu não sei o que faria sem você. Eu preciso de você.

- Por que está dizendo isso? Eu jamais irei te deixar.- Jimin levantou o rosto e lhe olhou nos olhos.

- Promete?

- Prometo.- Sorriu singelo e beijou a bochecha molhada em lágrimas do menor.- Não chore Babyboy. Vamos tomar café da manhã juntos e depois assistir um filme, está bem?

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora